terça-feira, 22 de novembro de 2011

NOTA DE PESAR - UERN LAMENTA INDÍCIOS QUE APONTAM MORTE DE PROFESSOR


A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), diante dos fortes indícios que apontam o bárbaro assassinato do professor Carlos Magno Viana Fonseca, lotado no Campus Avançado "Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia" (CAMEAM), em Pau dos Ferros, estende os votos de pesar e se solidariza com os familiares e amigos do professor.

Embora a confirmação oficial dependa de exames técnicos realizados pela Perícia do ITEP, diante de um forte clima de pesar e consternação, a UERN, através da Direção do Campus de Pau dos Ferros, decreta luto de três dias e suspende as atividades no Campus de Pau dos Ferros, nesta terça-feira, dia 22, em sinal de respeito aos sentimentos da família, dos alunos e colegas do professor Carlos Magno Viana Fonseca.

À comunidade acadêmica e sociedade em geral, a UERN enfatiza que lamenta profundamente a brutalidade e violência que envolvem esse caso. O carro do professor Carlos Magno Viana Fonseca foi encontrado na comunidade de Lagoa de Dentro, localizado na Zona Rural de Doutor Severiano, um corpo carbonizado estava no porta-malas do veículo.
por: Iuska Kaliany Freire de Oliveira em 21/11/2011 19:11:19

***************************************
UERN - Universidade do Estado do Rio Grande do Norte
http://www.uern.br

Nenhum comentário: