sexta-feira, 25 de novembro de 2011

CAMEAM - ABERTO PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO DO CURSO DE LETRAS

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis e do Departamento de Letras (CAMEAM/UERN), torna pública a abertura de inscrições para o processo de seleção simplificado para professor(a) substituto(a) do curso de Letras.

Estão sendo oferecidas três vagas para atuar no ensino de Língua Brasileira de Sinais (Libras), Literatura Brasileira e Língua Espanhola. Os candidatos precisam ser maiores de 18 anos e ter disponibilidade de horário para atender às necessidades do departamento. Os candidatos à vaga de Libras também precisam ter graduação (licenciatura) e experiência na área de Libras. Para a vaga de Literatura Brasileira, é exigido curso de especialização na área de Letras. Para a vaga de Lingua Espanhola, os interessados devem possuir graduação na área de Letras/Espanhol.

As inscrições podem ser feitas de 28 de novembro a 01 de dezembro de 2011, das 8h às 11h, Secretaria do Departamento de Letras - Campus Avançado "Profª Maria Elisa de Albuquerque Maia - BR 405 - Km 153 - Arizona - Pau dos Ferros - RN.

Mais informações no COMUNICADO DE SELEÇÃO.

por: Luziaria Firmino Machado Bezerra em 24/11/2011 13:52:34

Nenhum comentário: