terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

PREFEITO DE RIACHO DA CRUZ ASSUME COMANDO DA AMORN

A Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte (Amorn) elegeu, na última quarta-feira, o novo presidente da entidade.

Em eleição consensual ocorrida na sede da entidade, em Natal, foi definido o nome do prefeito de Riacho da Cruz, Marcos Aurélio Rego, que assumirá o comando da Amorn após o encerramento do mandato do prefeito de Luís Gomes, Carlos José Fernandes, o “Dedezinho”.

Segundo Marcos Aurélio, sua gestão será marcada por um esforço destinado a aproximar a entidade dos municípios filiados. O prefeito oestano afirma que concentrará esforços na busca pela disponibilização de serviços que venham ajudar os municípios na resolução de problemas regionais.

"A Amorn mantém uma sede em Natal, mas vamos atuar com a entidade numa proximidade maior com os municípios. Contamos com uma assistência técnica que muitas vezes é inexplorada. Muitos prefeitos pagam pelos serviços que poderiam ser feitos pela própria Amorn", destaca o presidente.

Como forma de reforçar a aproximação da entidade com os municípios, a Amorn agendará reuniões em municípios-polo com o objetivo de discutir problemas e soluções regionais.

"Vamos trabalhar um cronograma de reuniões que facilitará este processo de aproximação. é importante que esta descentralização seja trabalhada para fortalecer a entidade e os resultados obtidos", conclui.

Prefeito pela segunda gestão consecutiva, Marcos Aurélio tem obtido importantes conquistas junto à administração do município de Riacho da Cruz. Com ações centradas no social, educação, e apoio ao esporte, criança e adolescente, o município já conquistou dois Selos Unicef e títulos nacionais de gestão de merenda escolar, alguns exclusivos em solo potiguar.

Filiado ao DEM, o prefeito oestano se apresenta como destaque pela eficiência na gestão municipal e controle das finanças públicas


O Mossoroense

Nenhum comentário: