sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Dois alunos do CAMEAM obtiveram dois PRIMEIROS LUGARES no V SIC da UERN‏

02 alunos do CAMEAM obtiveram os PRIMEIROS LUGARES no V SIC (V Salão de Iniciação Científica) - PROPEG/UERN, espaço em que grande parte das pesquisas da UERN É socializada. São os alunos Keliane Queiroz de Lima, que obteve 1º lugar na Grande Área de CIÊNCIAS HUMANAS; e Elvis Alves da Costa, 1º lugar na Grande Área de Ciências Sociais Aplicadas e Lingüística, Letras e Artes.

Em nome dos que fazem o CAMEAM (Pau dos Ferros), parabenizamos todos/as os/as alunos/as que participaram do V SIC (Salão de Iniciação Científica da UERN), premiados ou não, e, em especial, os alunos do CAMEAM, pelo excelente resultado obtido, e a todos/as os/as orientadores.
A aluna Keliane Queiroz de Lima obteve o 1º lugar, na Grande Área de CIÊNCIAS HUMANS, sob a orientação do Prof. Ms. Josué Alencar Bezerra/Curso de Geografia do CAMEAM/UERN, com a pesquisa "Gênese da Produção Sócio-Territorial das Pequenas Cidades da Microrregião de Pau dos Ferros-RN".
O 2º lugar da área de CIÊNCIAS HUMANAS, a aluna Jéssica Cristiane Lira Maia, também é do Curso de Geografia do CAMEAM, e fez seu trabalho sob a orientação do Prof. Ms. Josiel de Alencar Guedes, atual coordenador do Curso.

Já na Grande Área de Ciências Sociais Aplicadas e Lingüística, Letras e Artes, o 1º lugar foi do aluno Elvis Alves da Costa (do Curso de Letras/Espanhol), sob a nossa orientação (do Prof. Gilton Sampaio de Souza), do Depto. de Letras do CAMEAM, com a pesquisa " Argumentação e construção de sentidos na elaboração de hipóteses e/ou questões de pesquisa em monografias: um estudo sobre a produção textual no ensino".

Os alunos classificados nos primeiros lugares das 02 outras áreas, da Grande Área Ciências Biológicas e Ciências Médicas e da Saúde e da Grande Área Ciências Exatas e Naturais, foram do Campus de Mossoró, para os quais também enviamos os nossos parabéns.

Nenhum comentário: