segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

NOTAS

Ano novo

Voltei! voltei! voltei!

Depois de um ótimo carnaval e de uns dias para colocar as coisas no lugar, estou de volta.

Agora podemos começar o ano de verdade.


Antes de começar

Vou só falar um pouco do carnaval. Pense numa festa boa lá em Apodi. Muita gente, muita alegria, a turma toda reunida. Uma beleza



E pra começar...

Vamos de Portalegre

Por aqui tudo tranqüilo. Tudo na maior paz. Foi assim durante o carnaval. Foi assim depois.



Domingo

Como não passei o carnaval aqui e depois que eu cheguei só dei as caras nas calçadas ontem, algumas coisas passaram. Ainda ecoam certos exageros. Coisas que o tempo come.



Eu vi!

Ontem, indo para o mirante, vi que o caminho está cheio de paralelepípedos. Acho que vão pavimentar a via.



No mirante

Muita gente, atendimento bom, preços acessíveis e a noite, o frio de costume e a boa conversa com os amigos Erasmo Pereira e Humberto Rodrigues, novo gerente do mirante.



Erasmo Pereira

Daqui parabenizo o amigo Erasmo pereira pela aprovação no vestibular de direito da UFERSA. Boa sorte e tudo de bom na nova empreitada.



AGRADECENDO

Ao amigo Clístenes Carlos pela nossa foto no carnaval de Apodi, colocada em sua coluna no jornal O Mossoroense.



HOMENAGEADO


E eis que eu fui homenageado.

Pois é, enquanto eu me esbaldava e recebia elogios e parabéns, bem tranqüilo pelas bandas do Apodi, por aqui diziam coisas que eu não disse, ou, com diz mamãe, mentiam. De certo, tentando contornar situaçoes,isso certamente,achando que não chegariam a mim as coisas ditas, ou então, achavam que convenceriam os amigos que Círios soube e sabe conservar pelo simples fato de ser verdadeiro e de saber cumprir quando promete.

Coisas desse tipo trato como sendo uma homenagem.

Nenhum comentário: