sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

NOTAS DA SERRA - 05-01-10

CALOR

Que calor é esse em!? Nos meus bem vividos anos pela Serra nunca passei por nada igual.



E PORTALEGRE!?

Leio no blog de Thaisa Galvão que a governadora vai inugurar 60 obras em 40 dias. Vou ficar esperando Wilma aparecer por aqui para inaugurar a Casa da Cultura, prometida pela secretaria Fátima Morais na abertura do Festval Gastronomico, ou então para inaugurar a parte da adutora do Alto Oeste que contempla Portalegre, ou para assinar o contrato com os motorristas que conduzem os estudantes da zona rural até a cidade. Quem sabe a Gove num aparece para inaugurar um conjunto de casas, ou ainda para inaugurar alguma obra que alavanque o turismo em nossa cidade, cumprindo assim o comprmisso assumido ainda em 2002 em comício em Pau dos Ferros, qunado disse que iria transformar Portalegre na Gramado do RN. Eu estava lá e ouví e não esqueici.



NÃO LHE FALTARÁ RECOMPENSA

Pelo visto, não faltará obras para a governadora inaugurrar por aqui. E pela quantidade de obras realizadas na Serra, também não deverá faltar apoios para ela e seu candidato nas eleições deste. Afinal, pelos relevantes serviços prestados, a governadora deve ser recompensada com umu um palanque repleto de grandes lideranças divulgando as grandes obras realizadas pelo governo e pedindo votos para dona Wilma. Vamos esperar.



BLOG DA SEMTHAS

Fui apresentado ao blog da Secretaria de Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social.

Não sei quem é o responsável pelo blog, mas é uma boa alternativa para sabermos quais as ações da secretaria, uma vez que nunca recebemos releases sobre o que por lá acontece.

O link do blog da SEMTHAS está na noss alista de link´s, do lado esquedo do blog.



FINAL DE SEMANA INAUGURAÇÃO

Hoje teremos a reabertura do Mirante Boa Vista. Depois de quase um mês fechado o mirante reabre sob nova administração. Humberto Rodrigues estará a frente do mais visitad ponto turistico de nossa cidade. a festa de reabertura coontará com música ao vivo e certamente muito vinho.



LICITAÇÃO

Lendo matéria publicada ontem no jornal Gazeta do Oeste e reproduzida aqui, ví que foi rápida a licitação para a escolha da nova administração do Mirante. Em conversa há cerca de três semanas com Huberto Rodrigues, novo gerente do local, soube por ele que por falta de tempo para ser organizada uma licitação ele e prefeitura assinariam um contrato provisório de três meses. Segundo Humberto, tempo necessário para a organização da licitação. Em todo caso, uma beleza a rapidez. Mostra competência.



FINAL DE SEMANA

Que final de semana que antecede o carnaval seja de paz e tranquilidade para todos nós.

Nenhum comentário: