quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

NOTAS DA SERRA - 25-02

DOS ANIVERSÁRIOS

Semana de comemoração para dois grande amigos que aniversariaram essa semana. Everton Laécio, comandante geral do jegue folia 2010. Também meu irmão Cyrus Vance.



CHOVEU

Graças a deus , deu uma chuvinha pela serra. Coisa pouca, mas muito valiosa desses dias de forte calor.



WALTER FONSECA E A LIÇÃO DO DEM

O ex-reitor em sua coluna no Correio da Tarde externou algo que diante das denúncias que envolvem o mensalão de Brasília poucos notaram. A firmeza do DEM contra os filiados denunciados. A baixo as notas do comunista.

A lição do DEM

O Democratas, partido tratado pelos petistas como Demo, numa alusão clara à tentativa de demonização da legenda e seus militantes, tem dado uma importante e ética lição aos demais partidos nacionais, os quais, no entanto, teimam em não aprender e por igualmente em prática: Não tem permitido que filiado comprovadamente envolvido em corrupção permaneça filiado ao partido.

A lição do DEM II

Aquele deputado dono de um castelo que havia sido eleito pelo DEM-MG foi expulso do partido.O governador José Roberto Arruda e o seu vice Paulo Octávio foram convidados a sair, para não serem expulsos.Aí, o colunista pergunta: No PT isso aconteceu com Zé Dirceu e seus mensaleiros e aloprados? A resposta é não. Ao contrário, Dirceu e João Paulo Cunha (aquele que foi presidente da Câmara Federal) estão é voltando para a direção nacional do partido. Dizia minha saudosa mãe, D. Mocinha, que "Todo mundo quer ser muito bom, mas a lua só tem uma banda".É verdade!



MAIS 1 FEDERAL E 3 ESTADUAIS

O numero de deputados federais e estaduais do RN deve aumentar. prevista na minuta de resolução para as próximas eleições relatada pelo ministro Arnaldo Versiani, que será apresentada ao TSE próxima semana.

Se aprovada, o RN ganhará uma nova vaga na Câmara Federal, saltando de oito para nove deputados federais e na assembléia legislativa o numero de deputados estaduais subirá de 24 para 27.

Em isso acontecendo, muitos se salvarão da degola, visto o acirramento da eleição deste ano.



DIÁRIO OFICIAL

PODER EXECUTIVO
PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTALEGRE-RN
RETIFICAÇÃO

Na Publicação do “AVISO DE LICITAÇÃO” - Licitação PP nº 002/2010, publicada no Diário Oficial do Estado no dia 19/02/2010, devido a um erro de digitação, onde se lê: 04 de fevereiro de 2010 Leia-se: 04 de março de 2010. Portalegre-RN, em 19 de fevereiro de 2010. Cid




AVISO AOS NAVEGANTES

O beco do cemitério continua interditado por carradas de areia colocadas lá há pelos menos dois meses e que serviriam para que a via fosse pavimentada. Mas, até agora nada de pavimentação e areia que interdita a via invibializa a passagem e prejudica as centenas e cidadões que diariamente trafegavam pela via, à pé, de jumento de moto de até de carro.

Que o transtorno passa e a obra fica é verdade, mas, sem obra, só o fica é o transtorno.

Se faltou logística e não se deu prosseguimento à obra, que pelo menos desobstruam a via. É o mínimo que pode ser feito.



FM PORTALEGRE

Da minha saída da FM Portalegre pouco tem a ser dito.

Não vou aqui desabafar. Não que esteja escondendo algo. O tempo resolve o que não pude resolver. E como saí por que quis, certas coisas menos ainda precisam ser exportas.

Porém, há algo que precisa ser dito. O que realizei à frente da FM Portalegre

Todo que fizemos durante os quase quatro anos na FM Portalegre estão expostas em nota publicada no site da FM Portalegre. Link ao lado. Leiam logo lá, depois coloco aqui.



O QUE VOCÊ FIZER EU TÔ DENTRO...

Este é a nova campanha do Ministério da Saúde em nível nacional sobre o uso da camisinha. A campanha tem a marca de um portalegrense, o amigo Danilo Soares, filho do empresário Edielson soares.

Para conferir acesse o site da camapnha.

http://www.usesempre.com.br/

Nenhum comentário: