segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

PORTALEGRE/ RN

DO FINAL DE SEMANA

Pela serra tudo tranqüilo no final de semana. Uma mistura de frio e calor, com sol, tempo nublado e abafado e alguma chuva deu o tom do clima esses dias. Hoje tivemos toda a manhã de tem nublado.


TRANQUILIDADE E ANIMAÇÃO

Apor aqui tudo caaaaaalmo. Movimentação mesmo só no posto Centro Norte. Por lá muita gente, som ligado e animação.





QUASE NINGUÉM CONHECE


Sabe onde tirei essa foto? Pois é ! quase ninguém conhece esse recanto da serra de Portalegre.

Estamos no sítio Mata, lugar de gente trabalhadora, bonita, comidas deliciosas, terreiros caprichosamente limpos e paisagens como esta.





Pena que poucos conhece e quase ninguém dá o valor que um lugar como esse merece.



O TRANSTORNO PASSA, MAS....

Tudo bem! Eu sei. O transtorno passa e a obra fica. Tem também a questão logística e econômica, e aqui não quero tirar o valor da grande melhoria que a pavimentação do beco do Cemitério trará a todos que moram, trabalham e transitam por aquela via, porém, interromper o transito da via pelo menos duas semanas antes do começo da obra é falta respeito como os que a usam para se locomover.

Como disse, a obra trará grande satisfação a todos que se utilizam da via, mas o transtorno poderia ser bem menor se tivessem colocado a areia necessária para obra em outro local ou pouco antes do começo da obra.



PELA SERRA


De passagem pela serra, o casal amigo Vital e Kátia Cely, filha da miga Inês Viana nos deu o grande prazer a companhia nesse final de semana. Ao casal, nosso abraço.



PREFEITURA ON-LINE

Já está no ar o novo site da Prefeitura de Apodi (www.prefeituradeapodi.com.br), desenvolvido pela Assessoria de Comunicação Social. O site está mais interativo e com design moderno, o portal foi redesenhado para atender itens de inclusão digital e facilitar o acesso da população e dos servidores municipais aos serviços e notícias do Município.

O site permitirá aos internautas, acessar com facilidade notícias e serviços de interesse da população e do servidor público, visualizar vídeos das ações da atual gestão, acompanhar o mapa e a história da cidade com seus principais pontos turísticos. Ficam sabendo de editais de licitação, leilões e outras matérias de interesse público, contatos das secretarias, noticias e o perfil da prefeita Goreti da Silveira Pinto (PMDB) e do vice-prefeito, Evandro Marinho de Paiva (PRTB).

"O novo portal é uma importante ferramenta de comunicação entre a administração municipal e a comunidade", frisou o assessor de comunicação, Marcio Morais.

Nenhum comentário: