terça-feira, 19 de janeiro de 2010

JEGUE FOLIA 2010 – BALANÇO FINAL



O JEGUE FOLIA 2010 foi especial, foi um ano de diferentes sentimentos. Tomate com sua agitação, Aline com seu carisma e Inala com seu jeito de ninguém ficar parado.


SEXTA-FEIRA: O show de Tomate foi um verdadeiro espetáculo, primeiro dia do evento, bloco cheio e grande expectativa. O repertório foi impecável, e com muito carisma, o cantor proporcionou aos foliões uma noite de muita diversão. Um dos melhores shows já vistos em Marcelino Vieira.


SÁBADO: Neste dia tivemos o momento mais emocionante da história do JEGUEFOLIA. Aline pela sua terceira passagem não deixou ninguém parado, emocionou a todos inclusive uma criança de 7 anos ao lado dos pais estava cantando em todo percurso, tanto que quando Aline viu pediu para o menino subir no trio e cantaram juntos. Por sua vez o público continuou sua festa, para muitos foi o melhor dia do JEGUEFOLIA 2010.


DOMINGO: A banda Inala provou novamente porque é a “cara” do JEGUE FOLIA. Fez um show especial de quase 5 horas, fez a galera esquecer o dia posteiros (a famosa segunda-feira) e finalizou o evento com a certeza de que o trabalho valeu à pena. Para nossa alegria e surpresa foi o domingo de maior público e animação de todas as edições já realizadas.


FOLIÕES: Esses merecem um destaque mais do que especial. Depois de meses de trabalho sério e intenso, soubemos pra que serve a “tal” “credibilidade” que tantos falavam que o evento tinha conquistado. No momento de mudança da diretoria do JEGUEFOLIA em que alguns ficavam criticando ou calados com a mudança, o folião deu a resposta que o evento merecia, mas de uma forma que não esperávamos. A satisfação com o evento é quase unânime, os elogios, as mensagens de apoio, e o incentivo dado são manifestados de várias origens, das mais diversas formas (e-mail, orkut, mensagens no site, etc). Depois de dias de dificuldades que toda a diretoria e equipe passou para trazer mais um JEGUE FOLIA, SEMPRE PROCURAMOS A PERFEIÇÃO, SENDO PELA GRANDE NOVIDADES DOS CAMAROTES E DO TRIO ELÉTRICO o folião mostrou que tudo que foi feito valeu à pena, que é preciso seguir, que é preciso trabalhar ainda mais e corresponder a todo o carinho que deram ao bloco. Sem dúvida a grande estrela do JEGUEFOLIA é nosso FOLIÃO, que soube se comportar como uma grande família.



OBRIGADO A TODOS!!!

Nenhum comentário: