quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

NOTAS 28-01

MEC DIVULGA RESULTADO OFICIAL DO ENEM 2009

MEC (Ministério da Educação), divulgou nesta quinta-feira (28) o resultado do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2009. Mais de 2,5 milhões de candidatos fizeram as provas e podem usar a nota em busca de vagas em universidades.

CONFIRA SUAS NOTAS

No site é possível acessar os desempenhos individuais nas provas do Enem de duas maneiras: com o CPF e a senha contida no cartão de confirmação, enviado aos inscritos pelos correios, ou com o número de inscrição para o exame, mais a senha.



“CHOVEU FOI MUITO”

Noite ontem de muita chuva na Serra. Chuva daquelas completas. Com direito a relâmpagos e trovões, falta de energia, goteiras em casa e névoa no final. Um beleza.


DIÁRIO OFICIAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTALEGRE

A V I S O D E L I C I T A Ç Ã O

Pregão Presencial 001/2010

A Prefeitura Municipal de Portalegre-RN, através de seu Pregoeiro, torna publico que fará realizar Pregão Presencial nº 001/2010 no dia 04 de fevereiro de 2010 as 10:00 h, objetivando a contratação de empresa para fornecimento de GPL – Gás liquefeito de Petróleo em vasilhames de 13 Kg. Mais informações: Rua Antonio de Freitas nº 34 – Centro – Portalegre/RN 14/01/2010 Fone/Fax: (84) 3377-2196/2241.




COMPERVE LIBERA ACESSO AO CARTÃO DE INSCRIÇÃO DO CANDIDATO

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN) disponibiliza a consulta ao Cartão de Inscrição do candidato que vai participar do Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2010), cujas provas serão realizadas nos próximos dias 7 e 8 de fevereiro em Mossoró, Natal, Pau dos Ferros, Caicó, Assu e Patu.

A COMPERVE alerta que o cartão deve ser reimpresso, já que houve alteração dos locais de prova. Nele estão contidas informações do candidato (curso, opção de língua estrangeira) e o endereço do local de prova.

Para ter acesso ao cartão, o candidato deve informar a data de nascimento, o número da inscrição no PSV 2010 ou o número do CPF. O Cartão de Inscrição ficará disponível até o dia 7 de fevereiro, data do início das provas.

Clique abaixo e acesse o cartão:

CARTÃO


Clique AQUI e consulte o termo aditivo ao edital do PSV 2010

Nenhum comentário: