terça-feira, 28 de outubro de 2008

NOTAS DA SERRA

NOVA ESPECIALIZANDA

O Departamento de Letras divulgou nesta sexta- feira os aprovados na seleção externa para o curso de especialização em Literatura e Estudos Culturais.
Entre eles o nome da amiga de curso Poliana Nara a quem parabenizamos pelo feito e desejamos sucesso na nova empreitada. A especialização em literatura e estudos culturais é uma grande viagem muita satisfatória de ser feita.

Abaixo a lista de todos os aprovados.

Maria Aurélia Sarmento

Francisca Auricélia de Lima

Poliana Nara de O. Bezerra

Maria de Fátima S. P. Rodrigues

Márcia de Jesus Lins Morais

Ana Paula de Oliveira

Francisca Adelaide de Lima

Jerri Diógenes Osterne

Alexandrina Maria do Rêgo Neta.


CONVITE

Recebo convite da Ótica Potiguar para a inauguração de sua mais nova loja que abrirá as portas em Umarizal nesta quarta – feira dia 29 de outubro. A nova loja fica localizada à rua Alcebíades de Souza, 228, no centro de Umarizal.

Programação:

18:30hs: solenidade de inauguração

19:30hs: culto de Ação de Graças e logo após show evangélico com a presença da banda Som de Adoradores e a participação especial da cantora e pastora Léa Mendonça do Rio de Janeiro.


RECICLAGEM DO LIXO

Uma das melhores iniciativas em relação ao cuidado com o meio ambiente de nossa cidade não está recebendo o apoio necessário da população. A coleta seletiva feita pela VSR RECICLÁVEIS disponibiliza funcionários para recolher o lixo, oferece informações para que a população se conscientize a cerca do assunto, mas, infelizmente ainda é pouca a adesão ao projeto por parte da população, muito devido ao baixo valor alcançado com a venda do material e ao suposto trabalho que dá em separar o lixo. Em postagem abaixo seguem informações para que a todos se conscientize que reciclar é um bem para todos e que o que menos importa é o retorno financeiro e sim o retorno que nosso meio ambiente receberá.


DE VOLTA

A PIZZARIA PAO NOSSO VOLTA A APRESENTAR nas noites de segunda-feira a “folga dos bares”. Animado pelo cantor Raimundinho é uma ótima oportunidade de reunir os amigos pra uma noite de boa musica e descontração.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado meu amigo cirios pelo apoio do seu blog e também da rádio ao projeto de coleta seltiva de recicláveis. Vejo um futuro próspero para esse projeto. Pois já não sou mais eu sozinho fazendo tudo, somos agora poucos fazendo o que pode. É uma questão de tempo, paciêcia e perseverança para que todos de nossa cidade estejam fazendo o que pode para que este projeto, tão importante para nossa cidade, funcione na sua capacidade total.
Um abraço, e mais uma vez, muito obrigado.