sexta-feira, 17 de outubro de 2008

NOTAS DA SERRA

NOVO E-MAIL

naserra.portalegre@hotmail.com

Por problemas com span-s no nosso antigo e-mail, o blog está de e-mail novo. Agora para se comunicar conosco, além dos espaços para comentários, do meu e-mail pessoal, cirios.vannuci@hotmail.com, você tem também o novo e-mail do blog “Na serra de Portalegre” naserra.portalegre@hotmail.com

Guarde-o e utilize a vontade para deixar seus comentários, enviar informações e pedidos.


DVD NO FORNO

Esta quase tudo pronto para o lançamento do DVD da dupla Alessandro Bandeira e LC. Sax. Gravado no dia o2 de agosto na vaquejada do Parque Mãe Rainha em Riacho da Cruz- RN, o DVD trás grandes sucessos interpretados pela voz marcante e Alessandro, acompanhadosa do sax muito bem tocado por LC.


PREFEITURA ADQUIRE NOVO CAMINHÃO CAÇAMBA.

Utilizando-se de recursos destinados a priori para a implantação de um aterro sanitário em nossa cidade, a prefeitura utilizou-se de R$ 120.000,00 e adquiriu um caminhão caçamba para melhorar a limpeza de nossa cidade.

O que se espera agora são duas coisas. Primeiro, que todos os impasses em todo da construção de um aterro sanitário de nossa cidade sejam resolvidos e que se consigam novos recursos para a construção desta importante obra. Segundo, que com a aquisição de uma caçamba a limpeza de Portalegre dê um salto de qualidade.


PARABÉNS

Hoje completa mais um ano de vida meu grande pai Ranulfo. A ele os parabéns de toda a nossa família.


FIM DE SEMANA

A semana em Portalegre termina sem grandes novidades. Além da rápida e quase que não divulgada passagem do governador do Piauí em nossa cidade, quase nada aconteceu.

Na política, passado o entusiasmo da eleição, pouca conversa, algumas especulações e muita coisa pra por em ordem. No cotidiano na cidade nada que se possa chamar de anormal. Em fim, a semana passou. Agora é esperar que a próxima nos traga mais ânimo.

Se Deus quiser.

Nenhum comentário: