terça-feira, 16 de setembro de 2008

Recebo e-mail da professora Lucia Sampaio que repasso na íntegra.

Prezados colegas, bom dia,

Compartilho com vocês duas alegrias: a primeira, refere-se a premiação da nossa aluna Kaiza Alencar no salão do PIBIC/CNPq/UERN, na categoria apresentação oral desse ano, representando as três áreas, que agora no Comitê foram fundidas numa só: Ciências Humanas e Sociais, Letras e Artes. Kaiza fez realmente uma excelente apresentação, não desmerecendo as outras, destacando-se, principalmente, por ter entrado apenas nos últimos três meses da pesquisa "Textos e contextos na constituição de leitores: análise de memória de leitura de pós-graduandos". Como sua orientadora e professora do Curso de Pedagogia me sinto gratificada por sua conquista, cujo prêmio lhe garantirá participar de um evento em qualquer lugar do país a sua escolha.

Além dessa boa notícia de Kaiza temos, ainda, a satisfação de comunicar aos colegas que conseguimos captar recursos na FAPERN no valor de R$ 8.000,00 para o FIPED, através do Edital 0003/2008, o que já é um luxo, podermos organizar um evento sem estar com um pires na mão, como fomos ontem ao comércio e nos entregaram, dois reais, outro cinco reais como patrocino ao evento. Ainda bem que não temos somente esse tipo de patrocínio para exemplificar, até agora pelo menos quatro empresas locais (Posto Esso) que nos patrocinou com R$ 676,00, Glical e Vidraçaria Raulino, cada uma com 500,00 reais e outras que estão em negociação.

Diante dessas conquistas conclamamos a todos a se envolverem no FIPED para que tenhamos um evento de sucesso, seja na mobilização de nossos alunos, seja na divulgação junto a outras IES. Já me alonguei muito, mas não poderia deixar de desejar um bom final de semana a todos e lembrá-los que o prazo da 1a chamada de trabalhos se encerrará nessa segunda-feira, por isso "boto fé" que eu receba divulgação de todos vocês em suas listas de contatos; façamos do FIPED um evento nosso e grande qualidade e valia para a educação
.
Att
Lúcia Pessoa

Nenhum comentário: