quinta-feira, 4 de setembro de 2008

NOTAS DA SERRA – QUERIA OUVIR OUTRO SOM

Palavra de quem sabe

“O TSE decidiu o óbvio, o que até os gregos já sabiam, que o nepotismo é ilegal.”

Juiz Andre Gomes de Melo, juiz da Comarca de Portalegre ontem em reunião com mesários da eleição, falando sobre democracia.


Prazo final

Termina neste dia 06 o prazo para os candidatos fazerem sua segunda prestação junto a justiça eleitoral. Como feito em agosto, aqui você ficará por dentro de todos os gastos declarados pelos candidatos portalegrenses. É só esperar.


Mais zuada

Aumentaram os carros de som pelas ruas da cidade. Pelo visto os candidatos não tão querendo ter seus nomes obscurecidos pelos alto-falantes dos demais concorrentes.


Nada contra, viu!?

Não é que eu seja contra os carros de som. Mas é que se ouvirmos bem as músicas, em muitas os candidatos são exaltados a níveis que a realidade desconsidera.


Carros de som poderiam ecoar propostas dos candidatos

Cá com meus botões fico pensando. Por que os candidatos não usam seus carros de som para fazer comícios relâmpagos, prestando contas de suas vidas públicas e mostrando quais seus planos caso cheguem, ou continuem na câmara? Afinal, são todos tão preparados que devem ter algo a nos dizer.Seria bem melhor que essa disputa mascarada pelo cobertor em mosaico costurado para esta eleição. Eu queria ouvir outro som.


Festival Gastronômico de Pau dos Ferros

Pau dos Ferros terá sua primeira edição do festival gastronômico. O evento que será realizado dentro da FINECAP será realizado entre a sexta e o sábado e terá a presença de restaurantes da região.


Mirante de Portalegre participará de festival

O mirante Boa Vista participará do I festival Gastronômico de Pau dos Ferros com o prato mais famoso do mirante: filé grelhado na chapa com queijo de coalho, macaxeira, arroz branco e farofa com uvas passa ao bacon.


Dupla do mirante tocará no festival

A dupla Alessandro bandeira e LC Sax que se apresenta todos os domingos no Mirante Boa Vista, tocará no stand do mirante nos dois dias de festival. Vale apena conferir.

Nenhum comentário: