quinta-feira, 11 de setembro de 2008

NOTAS DA SERRA- 11-09 - Corrigindo

COLIGAÇÃO UNIDOS POR PORTALEGRE DIVULGA AGENDA DE REUNIÕES SETORIAIS.

Depois de realizar, nesta terça–feira reunião na cidade e ontem, quarta-feira, no sítio Baixa Grande, as reuniões continuam por toda a semana e serão realizadas as seguintes localidades.
Hoje, quinta feita, sítio Belo Monte
Sexta – feira, sítio Genipapeiro
Sábado, comício saindo da Praça do Caju até o Largo do Bocal.


CORRIGINDO...

Em poste do dia 09 falamos que Adalberto Rêgo deu apoio a candidatura de Euclides em 1996. Na realidade, Adalberto já apoiava Euclides desde 1992, quando o atual prefeito perdeu a campanha para Antonino, sendo que em 1996 Adalberto logrou êxito e colocou Euclides na prefeitura, cortando laços políticos com Euclides a partir de então. Pequei pela falta de idade. Corrigido.


DADOS DAS PRESTAÇÕES DE CONTAS DÃO RECORDE DE ACESSOS AO BLOG

A postagem que trouxe a segunda parcial das prestações de conta dos candidatos de Portalegre rendeu ao blog o recorde de acessos diários. Disto tiramos a certeza que a consciência do eleitorado tem aumentado e que cada vez mais a população tem procurado se informar a cerca de quem são os candidatos.

Daqui agradeço pela confiança depositada ao blog.

Aproveite e mande sua opinião sobre o blog a as infomações postadas, será muito bem vinda.


PRESTAÇÃO DE CONTAS: ALGUMAS CURIOSIDADES

Observando as prestações de contas dos candidatos de Portalegre percebemos alguns pontos interessantes. Assim que possível traremos uma análise do que encontramos de curioso.


MIRANTE DE PORTALEGRE DE PARABÉNS

O I festival Gastronômico de Pau dos Ferros colocou o mirante Boa Vista no seu devido lugar. O segundo lugar conseguido no festival põe o mirante no rol dos melhores restaurantes do Estado. Parabéns a toda a equipe do mirante e ao mestre Edielson Soares que comanda a turma.


LÍDER COMUNITÁRIO RATIFICA APOIO A VEREADOR

No comício realizado no último sábado no sitio Bom Sucesso o líder daquela comunidade, mais conhecido por Inácio, subiu no palanque para apresentar o vereador e candidato a reeleição José Augusto como seu candidato vereador.

Em suas palavras Inácio disse que o acordo firmado com José Augusto visa não só a eleição deste ano, mas sim um compromisso que se estenderá pelos quatro anos de sua legislatura e tem em como maior finalidade a melhoria de vida dos moradores do sítio Bom Sucesso e das demais localidades que circundam a região.

Nenhum comentário: