sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Notas da serra 05-09

Amigdalite aguda

Assustador né!? Mas não se preocupe, é só uma, mais uma das minhas infecções na garganta. Dessa vez foi um pouco pior e tem me impossibilitado de alguns afazeres. Mas, já estando quase totalmente recuperado, estou voltando à vidinha.


Audiência pública

Ontem a noite foi realizada na Igreja Matriz audiência pública sobre as eleições municipais deste ano. Comandando a audiência estavam o juiz da comarca Dr. Andre Gomes de melo e o promotor da comarca Dr. José Ricardo. Impossibilitado de participar, ouvi pelos auto falantes da Igreja.


Confirmado, Felipe Maia vem à Portalegre

Está quase tudo pronto para a vinda do deputado federal Felipe Maia à Portalegre neste sábado para participar da campanha do vereador José Augusto no sítio Bom Sucesso.


Primeira e mais movimentada

Certamente a movimentação política deste será a maior desta campanha, uma vez que, a coligação única dessas eleições que tem com candidato a reeleição oprefeito Euclides Pereira fará uma única movimentação neste dia 13 e não deverá trazer nenhuma estrela maior da política estadual para a festa.


A não ser...

Que o vereador Jose Augusto traga o senador José Agripino, por que, quando depende de força política para trazer lideranças à nossa cidade sem estar em tempo de festividades tradicionais, se não for José Augusto, só temos por aqui o ex-deputado Elias Fernandes.


Até que enfim...

Vamos ouvir as palavras dos candidatos. No palanque de José Augusto sábado poderemos ouvir, além de suas palavras, o candidato a vereador Adalberto Rêgo, o deputado federal Felipe Maia e o prefeito-candidato Euclides, além de lideranças do sítio que apóiam a candidatura de José augusto.


Mas dia 13... preparem os ouvidos

O comício deste sábado é uma movimentação do vereador- candidato José Augusto e mesmo sendo ele um democrata outros candidatos, além dos que seguem sua cartilha não devem se pronunciar. Entretanto, no comício do dia 13, que é da coligação, grande parte dos candidatos deve dá uma palhinha. Mesmo os mais esquivos não deverão conter e prestarão contas à população de suas ações pelo bem do nosso povo.


Começa hoje o I Festival Gastronômico de Pau dos Ferros

Sob o comando da empresa IRA Marketing e Eventos alguns dos melhores Restaurantes, bares e lanchonetes do Estado apresentarão seus melhores pratos para o público que prestigiar a FINECAP.




Portalegre no festival

O Mirante de Portalegre participará do festival e além de apresentar seu prato mais famoso (a Picanha grelhada na chapa com queijo de coalho, mel com castanha de caju, farofa de passas ao bacon, vinagrete à base de azeitonas e arroz solto), também lavará a dupla que se apresenta nos domingos no mirante, os músicos Alexandro Bandeira e L. C Sax, estarão no restaurante do mirante animando o evento a partir das 17:00 horas.

Nenhum comentário: