quarta-feira, 10 de setembro de 2008

COMÍCIO REALIZADO SABADO AINDA DÁ O QUE FALAR

DIRETOR DO CENTRO DE SAÚDE SOLTA O VERBO E MANDA RECADO

O diretor do Centro de Saúde de Portalegre, Temístocles Lucena, dono de uma oratória invejável, estava, como se diz lá em nós, “aceitado” e mandou seu recado aos que miraram em direção a si e sua família. Usou o comício do vereador José augusto para rebater supostas insinuações feitas sobre uma possível candidatura sua ao legislativo e sobre a posição política de sua família nas eleições deste ano.

Temístocles que iniciou seu discurso lembrando sua mãe, a vereadora Fátima Lucena que muito fez pela comunidade de Bom Sucesso e firmou que só foi é candidato a vereador este por questões de acomodação política do PMDB, partido ao qual é filiado e não por medo como, segundo ele, se falou.

A respeito da posição política de sua família que foi, segundo ele questionada, Temístocles disse:

“Quem disse que a família Lucena se compra na última semanada campanha tem que ter muito saco pra juntar de dinheiro”

Tá dado o recado então.


PREFEITO- CANDIDATO CHAMA A TODOS DE CACHORROS E SE DIZ COM VERGONHA DAS ESTRADAS CARROÇAIS

Calma, não é nada disso que vocês Estão penssdo

Quando Euclides discursou, passou despercebido suas palavras de desejo que a aliança com José Augusto continue. Também passou despercebido a lista de obras e benfeitoria que ele fez no sitio, o que não deu pra passar foi sua tentativa de mostrar que todas as forças políticas da cidades estão juntas.

Dono de um discurso populista e tiradas que deixam todos a dar gargalhadas, o prefeito-candidato Euclides ao se referir a união em torno do seu nome, soltou, tenho certeza, a frase da campanha.

“Antes eram todos como gato e cachorro. Agora é todo mundo cachorro”

Num dá pra comentar, né!?

Mas, antes disso, Euclides disse se sentir envergonhado pela deplorável situação das estradas que dão acesso ao sitio Bom Sucesso e prometeu mandar consertá-las já essa semana como está fazendo com as estradas da região do sítio Baixa Grande

Nenhum comentário: