segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Tradicional Ceia de Natal da Água na Boca





A Pizzaria & Restaurante Água na Boca preparou mais uma grande programação para você passar a sua Noite de Natal mais Feliz com sua família, seus amigos e com quem você ama.


No Pavimento Superior, em um ambiente totalmente climatizado e aconchegante, a Água na Boca preparou um delicioso cardápio para a sua Ceia Natalina com uma variada opção de Frios, Massas, Jantar e Sobremesa. E para acompanhar, muita música boa e de qualidade com Francisco Fernandes em um belíssimo show acompanhado pelo Saxofone.

Já no Salão Principal, com atendimento e cardápio normal, preparamos uma super atração: A jovem Alessandra Alves, de Mossoró, que é quem vai fazer o som da sua Noite de Natal na Água na Boca.

Reservas/Vendas de Mesa para a Ceia de Natal: Este ano, para que possamos atender a todos com mais qualidade, as mesas para a Ceia de Natal no Pavimento Superior estão sendo vendidas e reservadas pelos fones: 3351-2702 e 9688-9201 (Zenólia).

Brenda comanda o som hoje, na Água na Boca



A jovem Brenda Cibelly é quem comanda o som da Água na Boca hoje. Dona de uma bela voz, em seu show de Voz e Violão, Brenda é um dos novos nomes do cenário musical local, interpretando diversos sucessos da MPB.


Da Paraíba, Marthesson Marques é a atração deste sábado



A Pizzaria & Restaurante Água na Boca traz para o melhor ambiente de Pau dos Ferros mais uma super atração: é o jovem cantor Marthesson Marques. Dono de uma bela voz, ele interpreta diversos sucessos da MPB, Pop Rock, Sertanejo e Axé em um show voltado para os melhores barzinhos e restaurantes da região.

Nenhum comentário: