quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Prefeitura de Riacho da Cruz antecipa os salários e o 13º dos servidores públicos municipal.

A chegada das festas de fim de ano despertam no ser humano um sentimento de reunião com familiares e amigos, e é pensando na programação dessas festas familiares que a Prefeitura Municipal de Riacho comunica a todos os servidores públicos Municipais que o Pagamento dos vencimentos do mês de Dezembro e do 13º salário acontecerá amanhã 19 de Dezembro.
 
Segundo a Prefeita Bernadete Rêgo a antecipação dos vencimentos se dará graças ao controle de gastos por parte da administração durante todo o ano; visto que o pagamento do funcionalismo é uma das prioridades. “Manter o funcionário motivado através do pagamento em dia de seus vencimentos, é sinônimo de planejamento”. Destacou a Prefeita.


A prefeita também frisou que além de auxiliar os funcionários nas despesas de final de ano, o pagamento conjunto do mês de Dezembro e do 13º salário irá injetar cerca de R$ 650.000,00 (seiscentos e cinquenta mil reais) no comércio local, tendo em vista que é nessa época de festividades natalinas e de fim de ano que o comércio aquece com vendas, gerando empregos e consequentemente mais rendas para a população.

Nenhum comentário: