quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Prefeitura de Riacho da Cruz, juntamente com a Secretaria de Educação e a Creche Pré-escola Mundo Feliz realizam festa de formatura para os Doutores do ABC da Rede Municipal.

A Prefeitura de Riacho da Cruz/RN, por meio da Secretaria Municipal de Educação e a Creche Pré-escola Mundo Feliz realizaram na noite deste Domingo (15/12), nas instalações da referida Instituição, a Formatura do ABC das turmas de Educação Infantil, esse ano o Tema da Formatura foi: SONHAR, BRINCAR e APRENDER, onde as turmas foram intituladas: Sonho de Criança; Brincando na Infância e Aprender para Construir.
 
A formatura contou com uma organização impecável por parte de todos os funcionários, professores e equipe gestora tendo a frente a sua Diretora Fátima Araújo que na oportunidade agradeceu a todos pelo comprometimento e zelo para com as crianças da educação infantil.
 
Este ano, 59 crianças concluíram a Educação Infantil, estas que por sua vez deixam a Pré-Escola e ingressam no Ensino Fundamental menor nas instituições de ensino de nossa cidade.
 
A solenidade contou também com a presença maciça dos pais, amigos, familiares, diretores, coordenadores, Secretários Municipais, assim como dos vereadores representando o poder legislativo.
 
Quem também marcou presença no evento foi o Ex-prefeito de Riacho da Cruz, Marcos Aurélio de Paiva Rego, sendo que este foi o grande responsável pela liberação dos recursos para a construção da nova Creche do município de Riacho da Cruz.
 
Na fala do Secretário de Educação Giordano Freitas o mesmo frisou a importância da parceria entre Prefeitura, Secretaria de Educação, a Escola e a Comunidade tendo como objetivo principal o ensino-aprendizagem das crianças do Município de Riacho da Cruz.
 
Em seu discurso, a Prefeita Bernadete Rêgo salientou a importância deste momento de felicidade e emoção que contagiou a todos; sendo que uma festa de formatura para alunos da rede municipal é sempre um momento de muita alegria, demonstrando sua felicidade em proporcionar e ao mesmo tempo participar deste momento que ficará gravado na vida escolar dessas crianças. A Prefeita também destacou o compromisso e a responsabilidade de todos que fazem a Creche e Pré-escola Mundo Feliz na realização do trabalho diário com o que chamou: “O futuro de Riacho da Cruz”.

Ao final da cerimônia foi servido lanche para todos que estavam presentes na Festa de Formatura dos Doutores do ABC 2013.

Confira as Fotos do Evento:

Prefeita Bernadete Rêgo, Secretário de Educação Giordano Freitas e a Família Creche e Pré-Escola Mundo Feliz
Álbum Completo: CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário: