quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Réveillon 2014 Hotel Portal da Serra: Reservas de Mesas





Você ainda pode aproveitar do maior Réveillon da região, no Hotel Portal da Serra, em Portalegre.

Traga sua família e, amigos para aproveitar o que há de melhor  em conforto e tranquilidade  neste momento tão especial  que é a passagem de ano.

Para a noite de Réveillon o Hotel Portal da Serra preparou uma programação toda especial com entradas: tábuas de frios... Lambrusco Donelli Dell’Emilia, champanhe/espumante, ceia, queima de fogos, e show musical na área de lazer com a Banda MULEKES DE LUXO.


Pacotes para o Réveillon 

   

Ainda dá tempo de reservar seu pacote no Hotel Portal da Serra para o réveillon 2014. Entre 29 de dezembro e 01 ou 02 de janeiro 2014, você, sua família e amigos podem comemorar a passagem de ano em um hotel com área de lazer: bar, piscinas adulto e infantil, salão de jogos, apartamentos com varandas e vista para as montanhas, pista de cooper, campo de futebol de areia, internet, loja de conveniências, sala de leitura, biblioteca, salão de eventos, restaurantes com vista panorâmica interna e um cardápio exclusivo, acompanhado de excelentes vinhos: chilenos, portugueses e vinhos nacionais das Serras Gaúchas, exclusividade da casa  e parceria com a  vinícola DON GUERINO.


Para maiores informações, ligue: (84) 3377-2002 / (84) 9965-0879
E-mail: hportaldaserra@hotmail.com

Nenhum comentário: