segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Taboleiro Grande: administração Klébia Bessa divulga maquetes de projetos a serem iniciados em 2014


Durante a prestação de contas apresentada no encerramento da festa de emancipação política de Taboleiro Grande, foi apresentado maquetes de alguns projetos já com recursos garantidos que ao fim de suas execuções deixarão Taboleiro Grande totalmente repaginada.


Maquetes de Obras a Executar no Município:

Polo de Academia, Praça e Pista de Skate

Destaque para a construção da pista de Skate que ocupará o lugar da antiga quadra de esportes por trás da maternidade e que será integrado ao parque infantil.


Pavimentação e Arborização da Entrada da Cidade

A entrada da cidade será revitalizada recebendo mão dupla separadas por canteiros.


Pista de Caminhada e Ciclovia


A pista de ciclovia e caminhada irá da entrada da cidade até a BR 405 e será totalmente iluminada, projeto que o deputado federal Henrique Alves garantiu recursos da ordem de R$ 2 milhões.






Reforma da Prefeitura Municipal


Outro projeto moderno será a reforma do centro administrativo.



Unidade Básica de Saúde
A construção de uma UBS também está com recursos garantidos e será levantada no novo bairro que já se encontra com 40 moradias em construção e dentro de dois meses se iniciará a construção de mais 150.


Construção de 40 casas Populares




A prefeita Klébia Bessa falou que, embora o primeiro ano de seu mandato tenha sido bastante conturbado, com esses projetos já encaminhados e outros que virão, ao fim de seu mandato Taboleiro Grande já não será mais a mesma.

Nenhum comentário: