quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Timbaúba dos Batistas desenvolve projeto a Hora do Trabalhador com sucesso

Blog A Fonte

A Prefeitura Municipal de Timbaúba dos Batistas, através da Secretaria de Saúde, vem desenvolvendo um projeto de saúde voltado para o trabalhador, e que está suprindo as necessidades de todos os trabalhadores e trabalhadoras do município.

O programa funciona todas as terças-feiras das 17 às 20 horas. A hora é um sistema voltado para toda à população municipal que trabalha e não consegue realizar as ações de atenção à saúde em horário normal como para os familiares destes que dependem de acompanhantes.

Grupos prioritários para o atendimento na Hora do Trabalhador são: Trabalhadores que cumprem horário integral sejam eles formais e informais; os dependentes de pessoas que trabalham (crianças, idosos e portadores de qualquer deficiência) que necessitam do acompanhamento de adulto e este não possa acompanhá-los em horário normal já que trabalha.

Além de atender os trabalhadores, o médico atende também as crianças do município. A equipe medica é formada por um, médico, dentista, enfermeira, técnico de enfermagem, e auxiliar de farmácia.

A prefeitura implantou também o laboratório de prótese dentária que serão tiradas as primeiras molduras, próxima sexta-feira (27).

Nenhum comentário: