domingo, 26 de setembro de 2010

NOTAS DA SERRA - 26 -09

UMA SEMANA

Faltando uma semana paras as eleições o quadro se mostra inalterado. Segundo as duas últimas pesquisas divulgadas, segundo Vox Populi e Start a senadora Rosalba Ciarline deve vencer as a corrida para o governo do estado já no primeiro turno.

Para o senado a situação de acordo com as pesquisas segue também inalterada, os senadores José Agripino e Garibaldi Alves também continuam à frente.

EM PORTALEGRE

Na última quinta feira o deputado federal Henrique Alves, veio à Serra fazer campanha. Todo ao estilo pop star, Henrique, chamou atenção ao chegar a Portalegre de helicóptero, causando euforia principalmente nas crianças da cidade.


Após descer no “Bacurau”, Henrique desceu em carreta até o centro da cidade onde fez breve discurso, antecedido pelo prefeito Euclides e pelo também candidato Gustavo Fernandes, esse a deputado estadual.


CHAMOU ATENÇÃO

Durante a visita de Henrique e principalmente depois de sua despedida, alguns assuntos tomaram conta das rodas de conversa. Muitos não sabiam o que mais chamou atenção na passagem do deputado que diz que será presidente da Câmara dos Deputados, se sua vinda, se sua descida de helicóptero ou se outra ilustre presença política em seu comício.


INTERESSANTE

A passagem de Henrique por Portalegre mostrou nitidamente que o radicalismo político vai sendo colocado embaixo do tapete.
Abraços, palavras fraternas e posições nunca antes imaginadas vão se tornando cada vez mais freqüentes.


ZÉ JÚLIO

Quem também apareceu por aqui foi o candidato a deputado estadual Zé Júlio. O “candidato de Lula” deu uma volta pelas ruas da cidade em carro aberto acompanhado pelo de seus apoiadores, Fábia de Zé Franco e Zé Rodrigues. Em seu discurso no centro da cidade Zé Júlio disse que quer ser o deputado da família portalegrense.

Nenhum comentário: