quarta-feira, 22 de setembro de 2010

JEGUEFOLIA 2011: Décimo ano de folia em Marcelino Vieira – RN a cidade da Magia

A décima edição do JEGUEFOLIA, a micareta de Marcelino Vieira-RN, será festiva e especial. Depois de vários momentos históricos e noites memoráveis de folia que acabaram por chamar a atenção do interior do RN para o país, o JEGUEFOLIA trará para sua edição 2011 a Banda Timbalada que desde 1991 tem um DNA único e uma sonoridade efervescente, além ainda de Voa Dois, Banda Inala e Butuka.

"No aniversário de 10 anos do JEGUEFOLIA pensamos em oferecer aos foliões que vêm de todo o Brasil a mais completa das micaretas já vistas no interior potiguar". Destaca Ewerton Laércio, diretor do evento. Agendado para os dias 7, 8 e 9 de Janeiro, o JEGUEFOLIA 2011, através da diretoria do evento prepara uma estrutura bastante diferenciada para o aniversário dos dez anos deste evento que é considerado a melhor micareta do interior do RN.

"Seguindo o exemplo das outras edições a Arena JEGUEFOLIA mais uma vez terá uma superestrutura contendo praça de alimentação, bares, camarotes, segurança, banheiros químicos e primeiros socorros, tudo isso para melhor receber e acomodar os foliões”.
Explica Clístenes Carlos, Assessor de imprensa do evento.

Toda a cidade de Marcelino Vieira já espera pela festa que é marca registrada no calendário de eventos do município alto-oestano.

"Temos uma grande ação de divulgação do JEGUEFOLIA, redes sociais bastante ativas, outdoor, cartazes, adesivos, carros de som e TV e uma atração extra que é a própria cidade de Marcelino Vieira, que por si só já atrai turistas de todo o Brasil". Diz Erickson Filgueira, Diretor de Marketing do evento.

Os três dias do evento mobilizam mais 1 mil postos de trabalho entre empregos diretos e indiretos e aumenta consideravelmente o turismo na cidade com a participação de mais de 4 mil foliões.As vendas para o JEGUEFOLIA 2011 começaram nesta semana e com uma ótima novidade. Além dos 23 comissários em diversas cidades, O folião continua com a opção de comprar seu Abadá on-line, na comodidade de sua internet de forma rápida e fácil, e o melhor, em até 10 vezes no Cartão de Crédito, além de boleto bancário.

Quem adquirir o Abadá VIP GANHA UM LINDO PORTA-CERVEJA LATA. Como Ir? Onde Ficar? Onde Comprar? www.jegue.com.br, com seu comissário e (84) 8814.1510/9632.4899


www.jegue.com.br

Nenhum comentário: