segunda-feira, 29 de junho de 2009

I Festival Gastronômico de Portalegre/RN


O prefeito de Portalegre, Sr. Euclides Pereira e Ismaelson Rêgo, diretor da Ira Marketings e eventos, aproveitaram a comemoração junina da cidade para fazer o lançamento oficial do I Festival Gastronômico de Portalegre, um dos maiores eventos de gastronomia que o município vai realizar no dias 7, 8 e 9 de agosto próximo.

Portalegre já tem em seu calendário de eventos várias datas comemorativas tais como Agrofest, São João, Festa de Padroeira e agora o I Festival Gastronômico que vem a somar trazendo desenvolvimento, interação e cultura numa troca mútua de harmonia entre moradores e visitantes.

Em meio a ascensção gastronômica, Portalegre traz a proposta inovadora dentro de um realidade financeira acessível, uma excelente comida, vinhos, fondues, música ao vivo e atrações culturais. Propiciando dias maravilhosos num clima frio e agradável para todos aqueles que passarem pelo evento nos dias 07, 08 e 09 de agosto de 2009.

O I Festival Gastronômico de Portalegre é uma realização da Prefeitura Municipal de Portalegre e organizado pela empresa Ira Marketing e Eventos. O Festival consiste numa estrutura de estandes montados para receber restaurantes e especialistas da área, que oferecerão seus principais pratos, bebidas, lanches entre outros. Cada restaurante representará sua especialidade culinária. Haverá massas, grelhados, frutos do mar e comidas regionais. Cada um deles terá um cardápio com no mínimo cinco opções de pratos, dos quais apenas um será indicado pelo seu Chef para concorrer ao prêmio que elegerá o prato vencendor do evento.

Um comentário:

Clístenes Carlos disse...

Meu querido amigo,muito obrigado pela consideração e apoio que tem me dado!!! Vc sabe que precisando estou as ordens!!!