quarta-feira, 17 de junho de 2009

NOTAS DA SERRA

PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA

Portalegre terá um número maior de equipes do Programa Saúde da Família. Nossa cidade ganhará mais 3 equipes que atuarão na prevenção e combate à doenças na zona urbana e rural de Portalegre.



VALDONYS EM FRANCISCO DANTAS

O V João-Pedro da cidade de Francisco Dantas será realizado hoje com a presença marcante do cantor Waldonys. Além de Waldonys a programação conta com a banda a Banda Carreteiros Turbinados e a apresentação do concerto junino da Banda Filarmônica 8 de dezembro de portalelgre.



PROMOÇÃO “EU NO CAMARIM”

A FM PORTALEGRE levará dois ouvintes ao camarim do São João Alegre para conhecer os astros das bandas que se apresentarão por aqui. Então... se você quiser conhecer os cantores das bandas Garota Safada, Ferro na Boneca e Tayrone Cigano basta enviar quantas cartas quiser para a FM PORTALEGRE explicitando seu desejo. O sorteio será domingo no programa de nonato Lima.



SÃO JOÃO À VISTA

Nossa cidade já começa se enfeitar para os três dias de São João. O centro da cidade já está interditado para a montagem do arraiá. As calçadas já estão sendo pintadas para dá à cidade um aspecto de limpeza. Os donos de lojas já estão recebendo os clientes que procuram as roupas mais estilosas. Os hotéis e pousadas já estão com sua capacidade praticamente esgotada.



SEM ÁGUA

Estamos sem água nas torneiras há alguns dias. É até bom. Porque pra vim a lama que estava vindo, é melhor assim.


1ª PARCELA DO 13º SAI SEGUNDA

O Governo do Estado vai injetar, neste final de junho, quase R$ 300 milhões na economia potiguar com a antecipação de 40% do décimo terceiro salário, a ser pago no próximo dia 22, e com o pagamento dos salários de junho nos dias 29 e 30. A medida beneficia todos os funcionários da administração direta e indireta, assim como aposentados e pensionistas.



PROGRAMAÇÃO DO XXIV ARRAIÁ DE RUA DE RODOLFO FERNANDES

Dia 20/06
16:00 h – Mini maratona junina
17:30 h – Passeio Junino
18:00 h – Celebração
19:00 h – Apresentação Cultural
20:30 h – Concurso Rainha Junina
22:30 h – Zé Ceará e o grupo Asas do Forró

Dia 21/06
18:00 h – Concurso de Quadrilhas Tradicionais
23:00 h – Zé Ceará e Carlito Bandeira

Dia 22/06
16:00 h – Bolo em Homenagens ao Joãos
18:00 h – Concurso de Quadrilhas Estilizadas
23:00 h – Zé Ceará, Garota Safada e Forro Magote

Dia 23/06
15:00 h – Corrida de Jegue
Gato no Pote
Pau de Sebo
Cabo de Guerra
19:30 h – Apresentação de Quadrilhas
23:00 h – Zé Ceará, Redondo e Banda som do Norte

Nenhum comentário: