segunda-feira, 29 de junho de 2009

E LÁ VAMOS NÓS...

Da ressaca do São João

Que dizer, não só do São João. Do São João, do São Pedro e do que ainda virá pela frente. Não podemos, depois de dez dias de festa, perder Bruno e Marrone hoje em Pau dos Ferros. Seria uma falha irrecuperável.



Da ressaca do São João II

Do que aconteceu em Portalegre nos dias do nosso São João, muito ainda não foi comentado. Desse muito, muito também não será, pelo menos por enquanto, Mas uma coisa é certa, o São João ainda será tema de muitas postagens.



Do São Pedro de Riacho da Cruz

Nota dez o São Pedro da irmã cidade de riacho da Cruz. Tudo perfeito. Atrações musicais de qualidade incontestável, ornamentação, como sempre, impecável, acolhida hospitaleira, segurança de primeira e o mais importante, o clima de festa junina que não pode faltar, em Riacho da Cruz se sentiu em larga dose.



Agradecendo

Daqui agradecemos a hospitalidade do prefeito Marcos Aurélio pelo convite e pela atenção para conosco. Agradecendo também ao vereador Adalberto Rêgo pela mesma hospitalidade nesses três dias de festa em Riacho da Cruz



Mensagem do amigo Caio Cesar

“O São João na nossa Terrinha foi maravilhoso! Estão de parabéns todos aqueles que abraçaram de coração e fizeram com que este evento fosse um sucesso. Parabéns por seu trabalho de valorização da nossa querida Portalegre! Grande abraço!”




Felipe Maia hoje em Pau dos Ferros

Cumprindo agenda de visita às festa juninas do estado, o deputado federal Felipe mais que esteve em Portalegre no ultimo dia 21 para prestigiar o São João de nossa cidade, estará hoje a noite na cidade de Pau dos Ferros também prestigiando aquela cidade em seu dia de comemoração junina.



Diário oficial

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTALEGRE-RN – A CPL (Comissão Permanente de Licitação) no uso de suas atribuições legais vem tornar publico a REPUBLICAÇÃO do Pregão Presencial nº 06/2009 que será realizado as 10:00 horas do dia 02 de julho de 2009, objetivando a aquisição de 01 (um) veículo com cap. p/ 5 passageiros, motor 1.0 flex destinados a Séc de Assistência Social deste município. O Edital na integra encontra-se a disposição dos interessados na sede da Prefeitura situada na rua Antonio de Freitas, 34 – Centro – Portalegre-RN. Os interessados, em adquirir o Edital, deverão apresentar comprovante de depósito no valor de R$ 100,00 (cem reais) da Conta nº 7466-7 (Tributos) Agência 1109-6 maiores informações TEL/FAX (084) 3377-2196, À COMISSÃO. PORTALEGRE-RN 18/06/2009.


Hoje é feriado

A governadora Wilma de Faria decretou ponto facultativo nos órgãos e entidades da administração Direta, Indireta, Autarquias e Fundações do estado na próxima segunda-feira (29), com exceção dos serviços considerados essenciais. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira(25).

Nenhum comentário: