quinta-feira, 19 de março de 2009

Notas 19-03

vestibular

o resultado do vestibular da UERN sera divulgada sob a ja tradicional expectativa de todos que participaram do processo. a todos os amigos de portalegre que fizem o vestibular o nosso desejo de sucesso.

O resulado você pode conferir no link acima.



Portalegre participa do Encontro Estadual de Turismo

Hoje e e amanhã na capital do Estado, a Secretária, Aucely Costa e o preofeito Euclides Pereira, participam do Encontro Estadual para Prefeitos e Secretários de Turismo em Natal. O Encontro que é promovido pelo Ministério do Turismo e Secretaria de Estado do Turismo contará com presença de secretários e prefeitos de todo o estado e discutirá políticas públicas para área.


Agradecendo mais

Hoje agradeço aos amigos Antonio Marcos e Ubiracy Júnior por terem se tornados seguidores oficiais do blog.

Procissão marca dia de São José

Depois de dois dias de novenas hoje se encerram as comemorações do dia de São José no bairro que leva o seu nome. A Missa em Ação de Graças, a partir das 16:00 horas.



Saiu no jornal

Como já havia sido postado no blog a erosão está prestes a causar danos em uma das entradas da cidade. O assunto que é da maior relevância, visto que pode terminar de forma trágica, foi motivo para o encaminhamento de um ofício assinado pelo vereador josé Augusto ao DER pedindo imediato reparo do trecho e é tratado hoje em matéria no jornal Gazeta do Oeste.


Eleicão na UERN


Marcada para o próximo dia 24 a eleição para reitor e vice da UERN está a todo vapor. De um lado o atual reitor MIlton Marque e seu vice, Aécio Cãndido. Pela oposição como canditado a Reitor temos o diretor do CAMEAM Gilton Sampio e José Ronaldo como candidato a vice. A eleição promete ser uma das mais disputadas da história da UERN, uma vez que, a insatisfação em torno da escolha feita pelo reitor pela atual vice para compor sua chapa tem sido duramente criticada e foi o motivo para a formação de uma chapa de oposição e em dado a chapa de oposição cartas providencias para angriar votos em todos os campi e núcleos da UERN.

Nenhum comentário: