quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

NOTÍCIAS DO JEGUE

>>>> Eva é a atração do programa Mais Você, dia 26/12:

Saulo e seus músicos, Marcelus Leone e Leo Pinheiro, gravaram uma participação no programa Mais Você, da Rede Globo. Os meninos do Eva fizeram um som ao vivo com violão, saxofone e baixo, e agitaram a platéia presente no estúdio de Ana Maria Braga.

A simpática apresentadora recebeu muito bem os representantes da banda Eva, que ainda têm mais oito músicos em sua formação. Saulo cantou Toda Linda, Não precisa Mudar, Eva e Leva Eu.

Além disso, Ana Maria falou sobre o CD infantil A Casa Amarela e Brazilian Day, onde o grupo baiano se apresentou em agosto passado. Foi uma verdadeira festa no Projac e a exibição do programa acontecerá no dia 26 de dezembro.


>>>> Saulo é eleito o melhor cantor do Carnatal

O programa Em Cima do Trio da Rede TV criou este ano o Troféu Em Cima do Trio para premiar os principais destaques do carnaval fora de época de Natal. E Saulo Fernandes, vocalista do Eva, teve o seu talento reconhecido pelos internautas do programa, que o escolheram como melhor cantor da micareta. Além dessa categoria, o Troféu também destacou Cláudia Leitte como melhor cantora, o Asa de Águia como melhor banda e o Caju, que desfilou dois dias com Eva e Claudinha, melhor bloco! A votação começou antes do Carnatal no site do programa.


>>> BANDA INALA GRAVA SEU DVD

É com grande satisfação que a BANDA INALA apresenta a gravação do seu mais novo DVD, na cidade de Assú, contando com a presença do fenômeno AVIÕES DO FORRÓ como convidado especial. O DVD, que será gravado no dia 19 de dezembro de 2008, a partir das 23 horas, consistirá de uma grandiosa estrutura de palco, som e luz, como também de um dirigível para a captação de imagens aéreas e camarote com frontage e Dj para oferecer maior conforto e animação ao público.

Toda essa estrutura diferenciada foi especialmente projetada para que este grande acontecimento fique marcado na cabeça e no coração de toda a galera que curte o som dessa Banda tão irreverente! A BANDA INALA DA GALERA prepara ainda um repertório contendo músicas próprias e inéditas, além de músicas de artistas de sucesso da atualidade, e, junto com o DVD lança também o CD INALA VERÃO 2009, com vários hits que estarão, sem dúvida, na boca da galera em todo o Nordeste!

Os camarotes estarão à venda na Loja F. Morais no valor de 30 reais, enquanto pista, no valor de 15 reais, estará a venda na Banca do Edesio, em Assú. A equipe da Banda aguarda ansiosamente a presença de todos para prestigiar um momento tão grandioso e especial, marcando a nova fase de um sucesso ainda maior.

É ISSO AI, A BANDA QUE ESTÁ HÁ 8 ANOS NO JEGUEFOLIA CONSOLIDA CADA VEZ MAIS SEU ESPAÇO, E NO JEGUEFOLIA 2009 TEREMOS O PRIVILÉGIO DE SER A PRIMEIRA MICARETA COM SEU MAIS NOVO REPERTÓRIO E QUE VAI DOMINAR O PRÓXIMO VERÃO. VALEU GALERA DO INALA, PARABÉNS!!!

Nenhum comentário: