segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

NOTAS DA SERRA

E DIA

Depois de uma breve pausa acentuada pelo fim de semana, estamos de volta trazendo as informações sobre nossa serra e pedindo desculpas pelo nosso afastamento momentâneo.


PORTALEGRE FICA FORA DO SELO UNIEF

Por mais um ano Portalegre não consegue o selo UNICEF. O selo UNICEF é um reconhecimento internacional que municípios podem conquistar pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de Crianças e Adolescentes.
Aqui no RN 40 municípios conseguiram esse importante reconhecimento. Em destaque a vizinha cidade de Riacho da Cruz conseguiu o selo pelo segundo ano consecutivo, mostrando o que boa administração, responsabilidade e compromisso trazem, com certeza, bons frutos.



RIACHO DA CRUZ TAMBÉM GANHA PRÊMIO POR MELHOR MERENDA ESCOLAR

A cidade de Riacho da Cruz, além do selo UNICEF ainda foi agraciada esta semana com o prêmio GESTOR EFICIENTE A MERENDA ESCOLAR. O prêmio homenageia as cidades que se destacaram por desempenhar uma boa gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) em 2007.

Mais uma vez, parabéns para Riacho da Cruz. Pense!!!!!
Abaixo você tem a matéria completa sobre este prêmio ganho por Riacho da Cruz.


FIM DO BOCAL

O tradicional, simbólico e polêmico Bocal bar não é mais administrado pelo casal Pedro e Cilene. Tradicional ponto de encontro e bate – papo de muitos portalegrenses nos fins de tarde de nossa cidade, o bocal recebeu este nome por seus freqüentadores trazerem para o debate informal acontecimentos do cotidiano da cidade.
O bocal que também foi por anos o comitê informal dos Bacurais da nossa cidade deixará saudades, principalmente nos que não dispensavam o café de Cilene e as notícias mais quentes da cidade.



FESTA DE SANTA NO SÍTIO LUZIA BAIXA GRANDE

O último dia 13 foi de grande movimentação no sítio Baixa grande. Tudo porque foi dia de santa Luzia, padroeira da comunidade.
A festa da que padroeira que durou três dias terminou com procissão com grande participação popular.


GRANIZO EM PORTALEGRE

O Fato raro aconteceu na última quinta feira por volta das cinco e meia da tarde quando uma chuva rápida esfriou o clima da cidade.
Inúmeros populares tiveram a experiência de ver cair do céu a rápida chuva de granizo que há muito não acontecia na cidade.



CANDIDATO ELEITOS SERÃO DIPLOMADOS HOJE

Está marcada para as 18:00 horas a diplomação dos eleitos do dia 5 de outubro na comarca de Portalegre. A diplomação será nas dependências do Fórum Aldo Pessoa e será realizada pelo juiz Andre Gomes.



Os insatisfeitos estão aumentando...

A cada dia aumentam os desgostosos em nossa cidade. Compromissos que não estão sendo compridos e monopólio cada vez mais excludente estão fazendo muitos amigos de primeira e segunda hora começarem a se movimentar contra o individualismo e autoritário exacerbado que mascara ninguém sabe lá o que. É aguardar pra ver. De início percebesse que o desejo de derreter a mão de ferro é cada vez maior.

Nenhum comentário: