terça-feira, 9 de dezembro de 2008

JEGUE FOLIA 2009 - E TÁ BOMBANDO TUDO!




JEGUEFOLIA E BANDA EVA NO CARNATAL:

Mais uma vez o JEGUEFOLIA ocupou lugar de destaque no Carnatal. Além dos banners de divulgação nos blocos e camarotes, o evento foi lembrado por diversas bandas.

Ricardo Chaves falou da saudade do evento e que queria voltar logo, Cláudia Leite mandou um beijo para Marcelino Vieira, e Xandy Avião deu um grande alô para a galera do Jegue, mas o grande momento foi a passagem da banda EVA, com um verdadeiro show, Saulo encantou a todos e foi considerado a melhor atração da Sexta, e ao ver a divulgação do JEGUEFOLIA soltou: ”JegueFolia de 9 à 11 de janeiro em Marcelino Vieira, eu tô lá viu!”.

Marcelino Vieira vai ficar pequena para ver esse que é uma das maiores referências do Axé, Saulo e banda EVA vão fazer a melhor noite de todas as 8 edições do JEGUEFOLIA. Anote ai e depois confira!


ALUGUEL DE CASAS EM MV E EXCURSÃO DE MOSSORÓ

O aluguel de imóveis em Marcelino Vieira para a temporada do JEGUEFOLIA está a todo vapor, e você pode conferir as melhores opções disponíveis no www.jegue.com.br. Outra grande novidade é uma excursão VIP que sairá de Mossoró para os 3 dias de evento, com Camisa VIP, hospedagem e translados, por apenas R$ 190,00 em até 6x no Cartão. Como ir? Onde ficar? Onde comprar? www.jegue.com.br e com seu comissário

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi!
A pergunta de onde ficar é sempre um problema.
O melhor é achar um bom aluguel Buenos Aires ou apartamento e procurar ir sempre com outra pessoa.