sábado, 20 de dezembro de 2008

DEMOCRATAS TERÁ DUAS SECRETARIAS NA NOVA ADMINISTRAÇÃO DE EUCLIDES

Foi decidido na manhã deste sábado os espaços que o Partido DEMOCRATAS ocupará no primeiro escalão da gestão 2009/ 2012 do prefeito Euclides Pereira.

Depois de uma conversa que durou cerca de 40 minutos entre o prefeito reeleito Euclides e o líder dos DEMOCRATAS, vereador reeleito José Augusto, ficou acertado que o DEMOCRATAS terá duas pastas no primeiro escalão da administração de Euclides.

O DEMOCRATAS comandará as secretarias de AGRICULTURA E DE OBRAS.


NOMES DO DEMOCRATAS JÁ FORAM ESCOLHIDOS

Na mesma reunião que ficou acertado quais serão os espaços do partido, também já foram confirmados os nomes que ocuparão as duas pastas.

Para a secretaria de agricultura o nome é o do ainda vereador CÍCERO MONTEIRO. Cícero que não conseguiu a reeleição ocupará o espaço que é de suma importância para nossa cidade, visto que, Portalegre tem uma grande zona rural que vive basicamente da agricultura familiar.

Já a secretaria de obras será comandada pela engenheira civil IVANICE CRISTINA. A jovem e capacitada Ivanice é filha do ex-vice prefeito e ex vereador Júnior de Doca e enfrentará a dura missão de comandar uma secretaria tem com função maior determinará os parâmetros para construções do poder público no município.


DEM DEVERÁ TER MAIS ESPAÇO NA ADMINISTRAÇÃO.

Segundo informações chegadas ao blog na manha deste sábado o DEMOCRATAS ainda deverá galgar mais alguns espaços na equipe de Euclides, agora nos demais escalões da administração municipal, onde deverão ser acomodados outros nomes do DEMOCRATAS.

Durante a semana traremos o desenrolar dos demais nomes que comporão o primeiro escalão da nova gestão de Euclides.

Nenhum comentário: