terça-feira, 9 de dezembro de 2008

NOTAS E FOTOS - PROCISSÃO

Uma multidão de fieis acompanhou a procissão de encerramento da festa da padroeira de Portalegre Nossa Senhora da Conceição em um dos anos de maior participação dos portalegrenses na caminhada de encerramento da festa.
A procissão que percorreu várias ruas da cidade este ano teve seu percurso modificado em pouco para que moradores de algumas ruas também reverenciassem a padroeira da cidade.
Ao final da procissão os fieis se reuniram em frente à Igreja Matriz para a benção do Santíssimo e para ouvir as mensagens de encerramento.


POLÍTICOS LOCAIS PARTICIPAM DA PROCISSÃO

Alguns políticos da cidade participaram da procissão de encerramento da festa da padroeira. Entre a multidão pude verificar a presença do prefeito Euclides Pereira, do vice-prefeito Luisinho e do vereador eleito Adalberto Rêgo. Também presentes na procissão os ex- prefeitos Antonino Rêgo e Wilson Rêgo.

Também participou da procissão o juiz da comarca Dr. André Gomes de Melo


BANDA FILARMÔNICA DEU SHOW NA FESTA DA PADROEIRA

Sem dúvida a maior atração da festa da padroeira deste ano foi a banda filarmônica 08 de dezembro. Sob a regência do ótimo maestro Edmilson Junior da banda de Portalegre está sem dúvida entre as melhores da região.


VEJA ABAIXO AS FOTOS DA PROCISSÃO











PROCISSÃO ENCERRA FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO






















Nenhum comentário: