quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

NOTAS DO NATAL

Feliz Natal

Que nesta data todos possam se confraternizar buscando a paz e a felicidade desejada.

Natal em Portalegre

Como sempre foi muito movimenta a noite de natal em nossa cidade. Na parte religiosa a missa de Natal mais uma vez lotou Igreja Matriz, numa demonstração de fé e esperança dos portalegrenses.

Já na parte social muitos portaelgre se confraternizaram irmana mente em suas casas com a tradicional ceia em família.





Depois das 23:00 horas os festeiros puderam dançar muito forró ao som de Fabiano e banda no clube ACEP lotado.


Natal em família

Família se reuniu em Pau dos Ferros para festejar o Natal

Muito bom reunir a família para a ceia de natal. Conversar, brincar , por os assuntos em dia, o que nem sempre é possível pela distancia que pode parecer pouco, mas, os afazeres cotidianos impedem que se faça em sua totalidade. Que Deus nos dê vários e vários anos de harmonia, saúde e paz para nos reunirmos em inúmeras noites de natal e celebramos a vida e a família.


Natal com os amigos

aqui a sempre amigna Maria

O amigo Irmão Ed Rogers e a linda Raiany

Felipe e Dulcy Kelly

Thiago e Izabel

Alex Lira e Priscila Rêgo

Desejar feliz natal aos amigos não é apenas um ato banal nesta época, principalmente aos que moram fora e vem passar a data na terrinha. Reencontrar amigos como Maxweel Viana, Eduardo Viana, Alex Lira, Maria Sousa, Felipe Rêgo, Thiago Alves nos faz desejar feliz natal com mais empolgação e afeto, impulsionados pela saudade que as suas ausências.


Comércio bastante movimentado

Nada de crise em Portalegre. Para este natal, como sempre, o comércio está vendendo dentro das suas expectativas. Com as lojas e mercados bastante movimentados e pretensão é que as vedas se mantenham neste fim de ano ao mesmo nível de 2007.

Nenhum comentário: