segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

NOTAS DA SERRA

VOLTEI

Depois de alguns dias participando do I Fórum Internacional de Pedagogia na cidade de Pau dos Ferros e de um merecido descanso, estamos de volta pedindo, claro, desculpas aos nossos leitores pelo afastamento momentâneo.


FESTA DA PADROEIRA 2008

A festa da excelsa padroeira “Nossa Senhora da Conceição” de nossa cidade começou nesta quinta- feira com o lema “Discípulos Missionários”.
Sem grandes modificações em sua programação em relação ao ano passado a feste se estende até o dia 08 de dezembro, dia da padroeira.
Veja abaixo a programação para o dia de hoje

DIA 01 3ª NOITE

DEVEMOS HONRAR O NOME DO SENHOR

HOMENAGEM: SÍTIOS PIMENTA, TIBAU, GENIPAPEIRO, ALEXANDRE PINTO, BOM JARDIM, ESTRONDO, CHAPADA, SERINHA, CAVACO, PEGA, SAO TOMAS, COVA, ARROJADO, ENGENHO NOVO, SANTA TERESA, BELO MONTE, JATOBA BOM SUCESSO, RETIRO, ENCRUZILHADA, SANTO ANTONIO E SETORES MISSIONARIOS 1,2,3

PRESENÇA : Pe. NETINHO (ASSU)


FM PORTALEGRE TRANSMITE NOVENAS DA FESTA

A FM Portalegre está transmitindo todas as novenas da festa da padroeira. As novenas começam a partir das 19:30 da noite. A FM também fará transmissão de todas as missas da festa.


BANDAS DO REVEILLON SÃO ANUNCIADAS

As bandas que irão animar a passagem de ano em Portalegre já foram anunciadas. Serão elas: ZÉ CELESTINO E BANDA E FORRÓ DO MELO O PINTO.

A festa promete, uma vez que neste dia também será comemorado a posse do prefeito Euclides Pereira.


ÚLTIMOS DIAS

Para você participar da segunda enquete que pergunta quais devem ser as prioridades para a nova administração de Euclides Pereira. Participe. Dê sua opinião.

Nenhum comentário: