terça-feira, 8 de abril de 2008

NOTAS DA SERRA 08-04

VOLTEI!!!!!!!!!
Volto pedindo desculpas pelo atraso na atualização do blog . Problemas com meu PC estão dificultando tal atualização. Felizmente, para a semana já teremos solucionado as dificuldades.


Chefes da administração falam aos ouvintes da FM PORTALEGRE

Em entrevista à FM PORTALEGRE no último domingo a secretária de turismo, Alcely Costa e o diretor de saúde Temístocles Lucena falaram principalmente da festa de emancipação de nossa cidade, prejudicada pela forte chuva.

Na oportunidade Aulecy e Temístocles agradeceram o empenho de todos que contribuíram para realização do evento com um todo e anunciaram a realização de outro desfile bem como a realização da festa dançante.


20 de abril tem desfile

Prejudicado pela chuva dia 29 de março, o desfile será novamente realizado neste dia 20 de abril.


Pinto agora mela

Cancelada também em razão da chuva, a festa dançante com as bandas Forró do Melo o Pinto e forró na Pisada acontecerá também do dia 20. Esperamos que dessa vez sem chuva.


São João de Portalegre terá quatro dias de festa

Na mesma entrevista, mudando de assunto, mas falando também em festas tradicionais do nosso município, Temístocles, responsável pelo contrato das bandas do São João, confirmou que o São João de Portalegre terá esse ano não três, mas quatro dias de festa. Os dias são 21, 22,23 e 24 de junho.


Bandas do São João serão anunciadas dia 20

Temístocles garantiu que dia 20 após o desfile anunciará quais bandas animarão o São João alegre de Portalegre. Segundo ele serão oito bandas para os quatro dias de festa, todas elas conhecidas do grande público. Assim seja!!!!!!!


Açudes de Portalegre estão sangrando

A maioria dos açudes do município está sangrando. Domingo passado foi a vez o açude do sítio Bom sucesso. Uma benção para aquela comunidade que espera há dez anos por esse fato.

A partir de amanhã traremos fotos dos açudes do município


Política em Portalegre

Para quem pensa que a política de Portalegre está totalmente indefinida amanhã traremos algumas informações interessantes sobre o assunto que mostram que alguns ponto já estão acertados. Aguardem!!!

Nenhum comentário: