quinta-feira, 3 de abril de 2008

NOTAS DA SERRA 04-04

Desastre impressionante

foto: site de Riacho da Cruz
As crateras abertas pela força da água na BR 177 na altura da cidade de Riacho da Cruz são impressionantes, coisa de cinema que nunca se imaginou ocorrer por aqui, perto de nós.


Em Umarizal...

Até a delegacia foi invadida pela água


Açudes foram “embora”

Vários proprietários de fazendas nas cidades de Itaú, Tabuleiro Grande, Rodolfo Fernandes tiveram seus açudes levados pela água. De Portalegre sabemos que os açudes das fazendas de Leopoldo Magalhães, Getúlio Rêgo, Manuel de Cassiano, Adalberto Rêgo arrombaram. No total, dão notícia de mais de vinte açudes arrombados.


Política em Portalegre dá mais um passo

Informações, ainda não confirmadas, dão conta de um encontro entre o ex-prefeito Neto da EMATER, o secretário de esportes de Natal Nilton Figueiredo e que é do mesmo partido de Neto, PP, e o vereador Ribamar de Lima, filiado ao PSB – partido da governadora - na capital do Estado. Em pauta, a posição de Neto na campanha de outubro. Nilton, sob o aval da governadora quis saber se neto será candidato a prefeito aqui na serra.


Governadora deve apoiar Neto

Segundo soubemos, na conversa Nilton ofereceu o apoio da governadora a campanha de Neto. O ex-prefeito teria dito que até o mês de maio se posicionaria e daria a resposta. Se Neto sair mesmo candidato a prefeito certamente receber apoio incondicional de Vilma. Se não, o vereador Ribamar sairá candidato a prefeito.


Pense numa vontade...

De ir a barragem de Santa Cruz dar uma olhada naquela maravilha feita pelo homem e abençoada por Deus.

Nenhum comentário: