quarta-feira, 9 de abril de 2008

DO BLOG DE JEAN CARLOS

FONTE: BOG DE JEAN CARLOS

Ex-aliados deverão se enfrentar nas urnas



O ex-prefeito de Portalegre, Manoel de Freitas Neto, o Neto da Emater (PP) vive um verdadeiro dilema que se afunila com a aproximação das eleições de outubro.

Neto não sabe ainda se será candidato à sucessão do atual Prefeito Euclides Pereira (PMDB).

Aliado de primeiro momento, Neto foi perdendo contato com Euclides e ameaça romper de vez, caso não seja o nome governista para disputar a Prefeitura.

O prefeito já confirmou que será candidato a reeleição, deixando Neto à vontade para disputar o pleito e fazer oposição ao atual governo municipal.

Pelo menos no atual momento, Neto se mantém calado, mas vive a costurar apoios de peso para enfrentar Euclides e disputar o pleito vindouro.


Postado por Jean Carlos às 09:54 0 comentários

Nilton tentará costura visando apoio de Wilma a Neto

Um encontro entre o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Nilton Figueiredo e o ex-prefeito de Portalegre, Neto da Emater, rendeu muitos comentários políticos na serra.

Na conversa, Neto teria consultado Nilton (vice-presidente estadual do PP) sobre um possível apoio da governadora Wilma de Faria (PSB) ao seu projeto de disputar a prefeitura local.

Figueiredo ficou de manter contato com a líder socialista visando costurar o apoio a Neto...

Pelo menos do PP e do PSB de Portalegre, Neto já tem sinal verde para encarar a disputa com o prefeito Euclides Pereira.

Postado por Jean Carlos às 09:53 0 comentários



Compromissos não cumpridos seriam motivo do rompimento

A insatisfação de Neto da Emater com o prefeito Euclides Pereira, surgiu após o ex-prefeito tomar ciência de que não seria apoiado por Euclides para disputar a Prefeitura.

De acordo com informações, havia um compromisso estabelecido entre os dois de que o candidato em 2008 seria Neto.

O ex-prefeito abriu mão da reeleição em 2004 para apoiar o atual prefeito e esperava que o mesmo acontecesse esse ano...

Na hora do vamos ver, Euclides acenou negativamente para Neto e confirmou a sua candidatura a reeleição, frustrando os planos do ex-prefeito...

O clima é de rivalidade...

E os próximos dias serão decisivos na política de portalegrense.

O blog vai acompanhar de perto!

Nenhum comentário: