sexta-feira, 25 de maio de 2012

Pizzaria Água na Boca participa de Evento Internacional




http://img268.imageshack.us/img268/9903/expofruit.jpg

O melhor ambiente gastronômico de Pau dos Ferros tem mais uma novidade: A convite do Sebrae, a Pizzaria Água na Boca será o único restaurante do Alto Oeste do Estado a participar da ExpoFruit 2012.

A ExpoFruit – Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada – acontece em Mossoró, nos próximos dias 13, 14 e 15 de junho, reunindo mais de 300 estandes, além de workshops, palestras, realização de negócios, e claro, gastronomia.

Para a ExpoFruit 2012, a Pizzaria Água na Boca preparou um prato totalmente especial, e claro, contendo frutas no preparo. O Chef Eugênio Cantídio criou para a Água na Boca apresentar na ExpoFruit 2012, o Pernil de Carneiro ao molho de Vinho e Frutas, para incrementar ainda mais o cardápio da casa.

“Após a ExpoFruit, lançaremos também na Água na Boca, este delicioso prato, que será apresentado durante o evento, melhorando ainda mais o nosso cardápio.” Comenta Vicente de Paula Fernandes, proprietário da Água na Boca.


Dion Queiroz no Sexta com Humor

http://img52.imageshack.us/img52/6638/dionqueiroz1.jpg

Lembrando que no próximo dia 1º de junho, haverá mais uma edição do Sexta com Humor Água na Boca, com a apresentação do humorista Dion Queiroz. Para animar, na parte musical, o grupo Ser do Samba faz a festa no melhor ambiente da cidade.

Pizzaria e Restaurante Água na Boca – Simplicidade é atender bem!

Nenhum comentário: