quarta-feira, 30 de maio de 2012

Dion Queiroz e Ser do Samba – A Super Sexta com Humor


http://img52.imageshack.us/img52/6638/dionqueiroz1.jpg

Nesta sexta-feira, 1º de junho, os salões da Água na Boca será palco, mais uma vez, de uma noite de muito humor e piadas, com o show de Dion Queiroz, o “Humorista das 1000 piadas”. Destaque na revista Veja, e humorista do programa João Inácio Júnior, da Tv Diário, Dion Queiroz se apresenta pela primeira vez na Pizzaria Água na Boca.

Animando a noite, a parte musical da Sexta com Humor vai ficar com o pagode envolvente do grupo pau-ferrense Ser do Samba.


Anderson Lima, de Mossoró, é a atração do seu sábado

http://img411.imageshack.us/img411/2862/andersonlimavh.jpg

O cantor, instrumentista e compositor, Anderson Lima, é a atração musical deste sábado, na Água na Boca.

Baiano de nascença, mas potiguar de coração, Anderson Lima herdou o dom da música através da família. Referência em todo o Nordeste, Anderson Lima já se apresentou, inclusive com a cantora paraibana Walkyria Santos.

Seu repertório é repleto de sucessos da MPB, Reggae, Samba-Rock, Rock e PopRock nacional.


A sua Quinta-Feira é mais animada com Di Momento na Água na Boca

http://img189.imageshack.us/img189/4139/bannerguanabocadimoment.jpg

Nesta quinta-feira, 31 de maio, a Água na Boca será, mais uma vez, o point da galera que gosta de uma cervejinha estupidamente gelada, do melhor atendimento da cidade, e claro, de ótimas promoções: A Quinta Super Água na Boca.

Nesta quinta, quem faz o pagode no melhor ambiente da cidade é o Grupo Di Momento, regada a super promoções em cervejas Skol e Brahma, Whisky VAT 69, e em Pizzas tamanho Família.

Vai perder?!

Nenhum comentário: