quarta-feira, 30 de maio de 2012

MotoFerros 2012 chega ao fim com grande participação popular


http://img403.imageshack.us/img403/2444/foto2dd.jpg

Na manhã do último domingo, 27, o MotoFerros chegou ao fim da sua terceira edição, recepcionando diversos moto-clubes, movimentando a economia local e levando entretenimento a população.

Com uma vasta programação, que incluiu cafés da manhã, churrascos, workshops, feira de artigos moto ciclísticos, e shows musicais, o MotoFerros entrou de vez para o calendário de eventos de Pau dos Ferros, com uma grande participação de moto clubes de todas as regiões do país.

O MotoFerros aconteceu durante os dias 25, 26 e 27, reunindo amantes de motociclismo por toda a cidade, lotando hotéis, pousadas, bares e restaurantes, movimentando a economia, gerando emprego e renda para a população.

“É com muita dificuldade que realizamos este evento aqui em Pau dos Ferros, pois há sempre a falta de apoio de empresas privadas, mas organizar esse evento, é um prazer que temos, para receber nossos irmãos motociclistas, que tanto nos recebem bem em suas cidades” comentou Márcio Ricardo, um dos organizadores do MotoFerros.

http://img205.imageshack.us/img205/6905/foto1cs.jpg

Já para Aldemir Rego, também organizador do evento, agora quero o MotoFerros entrou para o calendário oficial de eventos de Pau dos Ferros, a tendência é o evento crescer cada vez mais, a cada edição: “Em 2012, pudemos notar que a parte social do evento, teve uma enorme participação popular, o que abrilhanta ainda mais a festa”, concluiu.

Em 2013, haverá a 4ª edição do evento, que deverá vir com novidades. E até lá, que todos os caminhos levem ao MotoFerros.

Nenhum comentário: