sábado, 25 de abril de 2009

NOTAS DE UM SÁBADO MOVIMENTADO

EM PLENO SÁBADO

Mesmo não sendo costumeiro postar as “Notas” aos sábados, e, ainda debilitado pela virose que me deixou de cama durante essa semana e tendo que sair cedo de casa mesmo assim, um dia cheio como o de hoje merece um esforço. Então, vamos lá.



VEREADOR JOSÉ AUGUSTO DARÁ ENTREVISTA HOJE NA FM PORTALEGRE

O vereador José Augusto ocupará os microfones da FM PORTALEGRE hoje, a partir das 11:30 horas para falar de sua atuação como vereador de nossa cidade, seus projetos e requerimentos apresentados, além das perspectivas para a continuação de se mandato.


CAPACITAÇÃO DOS PROFESSORES DO LENDO E APRENDENDO

A secretaria municipal de educação e desportos convida o os alfabetizadores do programa Brasil alfabetizado (lendo e aprendendo) para participarem da formação que será realizada em preparação para o início das aulas de 2009, do referido programa.

*Data:25 e 26 de abril,02 e e03 de maio/2009.

*Local:Escola Estadual Margarida de Freitas.

*Horário:07h


Prof° Francisco de Sales Andrade
Secretario Municipal de Educação e Desportos


PORTALEGRE VACINA OS IDOSOS

Você que tem mais de 60 anos, vá ao Centro de Saúde hoje, dia 25 de abril de 8 da manhã às 5 da tarde e vacine-se contra a gripe.

A vacina deve ser tomada todos os anos, pois o vírus da gripe muda de ano para ano.

Deixe a gripe na saudade!

Vacine-se

Hoje, dia 25 de abril de 8 às 5 da tarde.

Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento



CHUVAS NA SERRA

Depois de vários dias de chuvas intensas Portalegre passou todo do dia de ontem sem precipitações que resolveram caiu do céu por volta das 22:30 da noite. Ai, sim, foi chuva pra valer.

Bom, pelo menos o sol durante o dia e deu pra colocar roupa, colchão, mala, sofá, sapato, tudo no sol pra ver o mofo saia mais rápido.


COM UM INVERNO DESSES...


Já estou preocupado com as galinhas do amigo João Moacir em Taboleiro Grande. Tomara que este ano as bichinhas não tenham o mesmo destino que suas colegas tiveram com as tempestades do ano passado.



QUASE NADA DO SÃO JOÃO

Enquanto cidades que tem festas juninas tão tradicionais quanto a nossa, como Severiano Melo e São Miguel já começam divulgar as bandas que animaram a festa de junho, em Portalegre até agora além da garantia de 120 mil reais garantidos para festa pelo deputado Felipe Maia, nem boatos das bandas. Nada de se estranhar. É Sempre assim.



FIM DE SEMANA

Que todos tenham um fim de semana repleto de paz e tranqüilidade.

Nenhum comentário: