quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

NOTÍCIAS DO JEGUE

> BAIXE AGORA E ESCUTE A ENTREVISTA COM KATÊ (VOADOIS)E OUTRA COM SAULO (EVA) PARA O JEGUEFOLIA 2009, FALANDO DA EXPECTATIVA DO EVENTO E TODAS AS NOVIDADES DAS BANDAS.
- SAULO: http://www.sendspace.com/file/f8jm5f

- KATÊ: http://www.sendspace.com/file/rsnt3o


>> Contagem Regressiva...

Faltam somente 2 dias para a primeira micareta do ano, Jegue Folia 2009. O evento que promete balançar as ruas de Marcelino Vieira, chega a sua 7ª edição, se consolidando no calendário das melhores micaretas do Estado. Para está edição, a organização do evento contratou grandes atrações... Banda Eva, Voadois e Inala, serão elas as bandas que vão garantir a folia e a alegria, durante as três noites festa. Para a Banda Eva, ficou a missão de abrir a primeira noite desta micareta. Eva é a atração mais aguardada do evento, sendo a primeira apresentação da banda, em micaretas do interior do Estado. Para o segundo dia de festa, a premiada Banda Voadois, assume o comando da folia nas ruas de Marcelino Vieira. Voadois, foi a banda revelação do caranaval de Salvador este ano. Para finalizar, como já manda a tradição, tem a banda das micaretas, a Banda Inala, única atração que participou de todas as edições do Jegue Folia, e ficou para ela a missão de mais um ano encerrar o evento. Mais informações acesse: www.jegue.com.br


> ATENÇÃO: MANTENHA OS PATROCINADORES E A MARCA DO BLOCO NO ABADÁ.

A fiscalização do evento não permitirá a presença de pessoas dentro do bloco com Abadás que não tenham a LOGOMARCA DO EVENTO ou que à tenha de forma parcial. LEMBRE-SE, A MARCA PRECISA ESTAR INTEIRA E INTACTA. A fiscalização será rigorosa, siga as orientações e evite constrangimentos!


> COMO IR? ONDE FICAR? COMO COMPRAR?

O site www.jegue.com.br trás um grande classificados com várias opções de aluguel de imóveis, e ainda os contatos das principais pousadas da região. Veja também um mapa completo com todas as dicas para chegar à Marcelino Vieira, e todas informações para comprar seu abadá de forma rápida, seja com um dos nossos 23 comissários ou pelo site em até 10 vezes em qualquer cartão. Acesse www.jegue.com.br ou ligue (84) 9984.1098


> SEGURANÇA:

Outro ponto que merece elogios é a segurança do evento. Em 7 anos de festa não foi registrada nenhuma ocorrência de natureza relevante. Marcelino Vieira recebe reforço policial de diversas cidades e o bloco disponibiliza de segurança particular levando tranqüilidade aos milhares de visitantes. No total, o evento conta com cerca de 300 pessoas envolvidas na assistência ao folião.

Nenhum comentário: