sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Notas da serra 16-01

SEMANA TRANQÜILA

A semana chega ao fim sem maiores emoções. As tradicionais festas de início já estão chegando ao fim. Alguns filhos ausentes que ainda estão pela cidade já estão com os dias contados.

Na política, depois das principais acomodações de início, ou reinício de mandato, a poeira começou a baixar e as cicatrizes começam a ser costurados.

Aos poucos a vidinha começa a voltar ao normal com as novas situações sendo aos poucos absorvidas.


ALEXSANDRO BANDEIRA & L.C. SAX TODOS OS DOMINGOS NA ADEGA BALNEÁRIO DE TABULEIRO GRANDE- RN

Atenção caros fãs da dupla e leitores deste humilde blog. Os show´s de Alexsandro Bandeira e L.C.Sax que eram costumeiramente realizados nas dependências do Mirante de Portalegre, por motivos de forças superiores estão sendo "transferidos" para a ADEGA BALNEÁRIO DE TABULEIRO GRANDE - RN.

Então, vocês que apreciam a boa música não podem deixar de comparecer ao local supracitado a partir do próximo domingo dia 18.

Os show´s terão início a partir das 13:00hs.

Esperamos encontrá-los por lá. Um forte abraço.

Atenciosamente, L.C.Sax.


ESCOLAS DA CIDADE COMEÇAM MATRÍCULAS

Todas as escolas da nossa cidade já estão fazendo as matrículas para a partir do início de fevereiro começarem o ano letivo. Segunda –feira traremos os horários de matrículas das escolas


MIRANTE COMEÇA A RECEBER MELHORIAS

Uma das primeiras ações a nova secretaria de obras e urbanismo, Ivanice Cristina foi tomar providencias para melhorar o aspecto do Mirante Boa Vista. A secretaria disponibilizou um funcionário exclusivamente para cuidar da parte de jardinagem do mirante e também ordenou que o carro pipa leve água duas vezes ao dia ao referido local.

Segunda Ivanice a secretaria também fará o levantamento da quantidade e valor do produto necessário para deixar a grama verde e colocar uma fase de energia exclusiva para puxar água de uma fonte perto ao mirante para abastecê-lo e acabar assim com o problema de abastecimento de água no local.


FESTA DO PADROEIRO NO ENCANTO

‘A todos que me pediram a programação das festas do padroeiro de Encanto atendo as reivindicações deixando claro que só irei àquela aprazível cidade se encontrar quem me convença.

16-(sexta) Swing do Forró e Zezo

17-(sábado) Beijo de Mel e Chapéu de Couro

18-(domingo) Limão com Mel, Kátia Cilene e Forró do Bom

19-(segunda) Caviar com Rapadura, Nilson Vianna e Menina Dengosa

20-(terça) Solteirões do Forró e Fabiano Show


Diversão de brasileiro é futebol

Qual brasileiro não escala a seleção dos seus sonhos? Qual brasileiro não se diz certo do placar do jogo? Pois é. Tem líderança de time batendo o pe’ e mandando recado. O jogo não é uma a um. É seis a três.


BOM FIM DE SEMANA CHEIO DE ALEGRIA


Aos leitores do BLOG NA SERRA DE PORTALEGRE deixo um forte abraço cheio de felicidade em uma semana em que o blog bateu por quatro vezes seu recorde de acessos.

Nenhum comentário: