terça-feira, 6 de janeiro de 2009

NOTÍCIAS DO JEGUE



HOSPEDAGEM/ONDE FICAR?

NO SITE WWW.JEGUE.COM.BR TEMOS VÁRIOS IMÓVEIS PARA ALUGUEL EM MARCELINO VIEIRA, E O TELEFONE DE POUSADAS E HOTÉIS DA REGIÃO. O MELHOR HOTEL DISPONÍVEL EM PAU DOS FERROS HOJE É HOTEL JATOBÁ. LIGUE E FAÇA AGORA SUA RESERVA: (84) 3351.2211


> ATENÇÃO

O PONTO DE VENDA E ENTREGA DE ABADÁS EM NATAL MUDOU PARA A FOUR TECH INFORMÁTICA (Salgado Flho, em baixo do Hotel Residence, Lagoa Nova). O horário é das 8 às 18h, e mais informações podem ser colhidas com Harinsson ou Washington. Tel: 3234.4800. A venda ocorre à Vista ou Parcelado no Cartão de Crédito em até 4x, Master, Visa ou Hipercard. Venda e entrega nos dias 07, 08 e 09 de Janeiro 2009. Corra e garanta o seu!


> VENDA ONLINE ENCERRADA

A venda Online surpreendeu, muitos foliões acreditaram na honestidade do sistema e compraram seu abadá para o JEGUEFOLIA 2009 de forma rápida e segura, em até 10 vezes em qualquer cartão. Se você deseja comprar seu abadá procure agora um dos nossos muitos comissários, eles farão o possível para atendê-lo. Nas cidades de Alexandria, Marcelino Vieira, Mossoró e Pau dos Ferros, o abadá ainda pode ser parcelado nos cartões Master ou Visa em até 4 vezes. Corra e garanta o seu!


> Foliões da região aguardam maior micareta do Estado

Você já imaginou a primeira lua cheia do ano de 2009 ao som das bandas Eva, Voadois e Inala, na micareta mais esperada do ano? O Jeguefolia não é apenas a micareta de Marcelino Vieira, gente de todas as idades e origens vêm prestigiar o evento junto aos foliões locais. Dos 4.000 participantes da próxima edição, cerca de 3.300 virão de outras cidades, regiões e Estados.

Adotado por várias cidades como sua micareta oficial, o Jeguefolia é considerado a micareta do Oeste potiguar. Para 2009 a venda de abadás mostra mais um grande crescimento em relação às edições anteriores, reflexo da credibilidade do evento, de grandes atrações e da expansão da divulgação para outras regiões. Como prévia do evento, o bloco Os Karas promove no dia 8 de janeiro o animado e irreverente desfile do Bloco das Virgens. Na sexta, dia 9, o trio vai estar sob o comando de Saulo e a consagrada banda EVA, com a promessa de grandes momentos com o folião, é a primeira vez que o talentoso Saulo faz uma micareta no interior do RN. No sábado, dia 10, será a vez de outra grande atração nacional, Fred, Katê e a premiada banda Voadois chegam para comandar a galera do Jegue e incendiar a avenida depois de serem o grande nome do axé de 2008 no carnaval da Bahia. E para encerrar a festa, no domingo, dia 11, tem a banda das micaretas, Banda Inala, a única presente em todas as edições e que sempre segura o folião até o último minuto de festa.

Para 2009 o evento adotou algumas campanhas, como o não uso de drogas, cuidado na direção, e uma inovadora, onde o evento solicita aos seus foliões que vista a camisa do bloco. O motivo é uma modinha inexplicável de usar a camisa escondida ou presa à mão, o que prejudica a segurança do bloco e do folião, já que o abadá exposto e visível é a única forma de facilmente identificar quem é do bloco e quem é da pipoca. A direção do evento faz sua parte, consegue ser quase unânime no quesito abadá, sempre com um exclusivo design e com a qualidade da Fortiori, a melhor fábrica de abadás do Brasil, portanto, faça sua parte, vista a camisa do evento, a beleza do bloco depende de você!

Nenhum comentário: