quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

NOTAS DA SERRA

DE VOLTA

Depois de um final de semana enchendo as burras de alegria num jegue folia que superou todas as expectativas, e de dois dias em banho-maria, voltamos a escrevar as NOTAS DA SERRA no ritmo que nossa cidade vai caminhando.


FIM DE SEMANA CALMO

Portalegre viveu mais um fim de semana de tranqüilidade, mesmo com boa presença de visitantes tudo correu na normalidade para época do ano.


FATO TRISTE

Um único fato abalou ao sossego da cidade, um acidente envolvendo portalegrenses e que deixou dois mortos na vizinha cidade de Francisco Dantas. Uma fatalidade.


JORNAL DE PORTALEGRE

Tive notícia da desativação do site do JORNAL DE PORTALEGRE. Como ainda não tive oportunidade de conversar com seu diretor, meu mestre Edielson Soares, não posso afirmar, porém, e’ fato que a página do site não abre. Tomara que seja momentâneo. Não podemos perder aquele veículo que tanto contribui para a divulgação de nossa cidade.


ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO

Parabenizando e conversando ontem com o novo Assessor de Comunicação da Prefeitura de Portalegre, Marcelo Alexandre, soubemos um pouco des suas pretensões e expectativas `a frente da pasta. Que todas se realizem da melhor forma possível. Daqui estamos na torcida.

Diário oficial

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTALEGRE

RESULTADO DA LICITAÇÃO CONVITE N.º 025/2008 – REPETIÇÃO DO CONVITE

A Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Portalegre/RN, torna público a quem interessar, o resultado da licitação/Convite 025/2008 republicada para o dia 13 de janeiro de 2009, às 09:00 horas, objetivando a aquisição de Combustíveis na Capital do Estado para o exercício de 2009, foi considerada DESERTA por não acudirem interessados, nos termos do inciso V do art. 24 da Lei 8.666/93 e suas alterações.
Portalegre/RN, em 13 de janeiro de 2009.
A Comissão.


Diário oficial

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTALEGRE

A V I S O D E L I C I T A Ç Ã O

Pregão Presencial 001/2009

A Prefeitura Municipal de Portalegre-RN, através de seu Pregoeiro, torna publico que fará realizar Pregão Presencial nº 001/2009 no dia 29 de janeiro de 2009 as 10:00 h, objetivando a Contratação de empresa especializada para fornecimento de Combustíveis e Lubrificantes destinados a manutenção dos veículos das Secretarias deste município. Mais informações: Rua Antonio de Freitas nº 34 – Centro – Portalegre/RN 12/01/09 Fone: (84) 3377-2196/2241.

Nenhum comentário: