quinta-feira, 19 de junho de 2008

Notas da serra - Pré São João


Desculpa a demora, viu!?

A muito que não passava tanto tempo sem atualizar o blog. Problemas relacionados a tempo me fizeram passar quase uma semana sem vim aqui. Hoje volto para por os assuntos em dia.


É o velho!!!!!!!!

Depois de vários dias e muita especulação Euclides consegui, mediante algumas solicitações atendidas, convencer Neto da EMATER a desistir de tentar voltar a prefeitura e apoiar seu projeto de reeleição.


Um só candidato

Euclides conseguirá a façanha de ser candidato único numa cidade marcada historicamente por ferrenhas lutas políticas e dois lados políticos bem definidos.. agora é todo mundo bicural


Até a governadora

Vilma irá apoiar a candidatura de Vilma. Em acordo costurado pelo deputado federal Henrique Alves Euclides aceitou o apoio da governadora Vilma. Mas não sem cobrar da governadora maior atenção à nossa cidade.


Virou panelada

Euclides terá em seu palanque o apoio de todos os partidos de Portalegre. Muito bom para prefeito mesmo que tenha que engolir alguns sapos para que essa mega aliança seja efetivada.


Agenda de Alexandro Bandeira e L.C Sax para o fim de semana

Quinta-feira dia 19/06 Frutuoso Gomes
Sábado 21/06 Pau dos Ferros
Domingo 22/06 Mirante de Portalegre
Segunda 23/06 Lucrécia
Sábado 28/06 Adega de Riacho da Cruz
Domingo 29/06 Mirante de Portalegre


Tudo pronto para o São João alegre

A cidade já está em clima de festa para o São João. As ruas recebem os últimos enfeites, os visitantes começam a chegar à animação está transbordando.

Que tudo corra em paz e um São João feliz pra todos


Recesso junino

Tirando umas pequenas férias, estaremos de volta a partir do dia 1º de julho trazendo todas as noticias do são João e da nossa política. Abraço.

Nenhum comentário: