segunda-feira, 2 de junho de 2008

Notas da serra – Entre o calor e frio do 15

15 graus

Foi essa a temperatura mínima de Portalegre na noite de ontem. Parecia bem menos devido à sensação térmica causada pelo vento forte. O frio deve continuar pelo menos ate quinta-feira


Qualquer semelhança é mera coincidência

O frio dos 15 graus marcados pelos termômetros batem de frente com o calor trazido por outro 15, o do prefeito que não abre mão de ser novamente candidato.


Ainda nada

Se alguém souber de decisão tomada por Neto e Euclides - se é que foi tomada alguma decisão- não seja individualista, me diga que eu publico aqui no blog, porque se depender deles dois essa resposta só deve sair daqui a uns 15 dias


Decisão não sai, e desgaste é nítido

O desgaste que a disputa interna entre Neto e Euclides tem causado um grande desgaste para ambos. Euclides que bateu o pé na candidatura é acusado pelos netistas de quebra de compromisso. Já pelas palavras do próprio Euclides ao blogueiro “não tem compromisso com Neto”. A demora na tomada da decisão só tem favorecido o desgaste da ainda união entre os pré-candidatos.


Convivência complicada

Depois de uma disputa tão conturbada, depois de tantas farpas atiradas de um lado para outro, o clima dentro da coligação será insuportável se Euclides e Neto continuarem no mesmo palanque. E se continuarem juntos não vai adiantar dizer que foi para o bem de Portalegre. Não vai colar porque todos sabem do quebra-pau entre os dois.

Na prática o “racha” já aconteceu, só falta disposição para efetivá-lo.


Quem sai perdendo com desgaste?

Se Euclides e Neto decidirem continuar juntos quem sairá perdendo com o desgaste entre ambos será aquele que abrir mão da candidatura para apoiar o -de novo- companheiro inseparável.

Nenhum comentário: