quarta-feira, 11 de junho de 2008

Notas da serra 11-06

Programação do São João Alegre

No último domingo os responsáveis pelo São João de Portalegre estiveram nos estúdios da FM Portalegre para divulgar a programação geral da festa que terá entre outras atrações o belo concurso de carroças e a orquestra sinfônica de Mossoró para festa os quatro dias de festa. Em pouco tempo traremos toda a programação para os leitores do blog se programarem.

Ficou acertada para o próximo domingo a ida do prefeito Euclides Pereira á FM para convidar oficialmente a população para o São João alegre Portalegre.



Programação do São João de Rodolfo Fernandes

19/06= Zé Ceará e Asas do Forró
20/06= Carlito Bandeira / Zé Ceará e Asas do Forró
21/06= Casadões do Forró / Zé Ceará e Asas do Forró
22/06= Carreteiros Turbinados / Swing do Forró
23/06= Redondo e Som do Norte / Zé Ceará e Asas do Forró



Blogueiro escreverá para o Jornal O vale do Apodi

Recebendo convite do amigo jornalista Jotta Paiva terei o prazer de escrever quinzenalmente para o jornal O vale do Apodi. Aqui agradeço pela amizade e confiança no meu modesto trabalho.



Pesquisas em Portalegre têm resultados diferentes

Foram realizadas duas pesquisas aqui em Portalegre a fim de saber as condições dos pré-candidatos a prefeito. Até onde se sabe as duas tiveram resultados totalmente diferentes. Como eu não entendo de pesquisa quantitativa....


Portalegre começa a mudar para o São João

O centro da cidade já começa a receber de fato a estrutura para os quatro dias de festa junina. Os desvios já estão sendo indicados para que a equipe da prefeitura possa trabalhar sem o incômodo de caros e motos circulando pelas ruas reservadas para a festa

Nenhum comentário: